VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Referência em inovação e
qualidade no mercado reparador, a Valeo expande seu portfólio com o
lançamento de uma linha de lâmpadas especialmente para o aftermarket. A
novidade inclui 37 itens como lâmpadas de 12
volts para faróis dianteiros e traseiros, além de lâmpadas internas e
para o painel de veículos leves.
Já comercializadas na
Europa, os produtos desembarcam no Brasil com cobertura superior a 95%
da frota circulante atendendo todas as montadoras instaladas no país com
a mesma tecnologia e qualidade já aclamadas
no exterior, uma vez que a Valeo é líder mundial no segmento de
iluminação automotiva. A linha de lâmpadas será comercializada com uma
gama de quatro tipos de produtos. São eles:
- Essential: lâmpadas halógenas e de sinalização com a qualidade standard da Valeo;
- Blue Effect: lâmpadas halógenas e de sinalização com luz azul e efeito xenônio para um maior conforto. Ela possui luz semelhante à luz do dia e não atrapalha a visão dos condutores da direção contrária;
- Life X2: lâmpadas halógenas com o dobro de duração para um número menor de substituições;
- +50% Light: lâmpadas halógenas com 50% mais luz que melhoram a visibilidade;
Os novos produtos, assim
como todo o portfólio da Valeo, são submetidos a rigorosas avaliações
que atestam sua eficiência e durabilidade. Eles possuem ainda
certificação do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia,
Qualidade e Tecnologia). Dessa forma, o consumidor pode conferir, na
própria embalagem do produto, o selo do órgão regulador e garantir a
procedência da peça.
A nova linha chega para complementar a gama de produtos de iluminação da marca, reconhecida no
aftermarket por sua excelência e composta também por faróis e lanternas da Valeo Cibié, de longa tradição no mercado brasileiro.
“Até o final de 2022
essa linha deve crescer ainda mais. Nosso objetivo é continuar
expandindo a gama de lâmpadas com a comercialização de lâmpadas de 24
volts para veículos comerciais”, comenta Marco de Luca,
Diretor Geral da Valeo Service South América.
As novas lâmpadas possuem garantia de três meses e já estão disponíveis para distribuição em todo o país.
Suporte ao cliente exclusivo no
aftermarket
O atendimento ao cliente
Valeo Service também está presente no pós-venda. A marca oferece as
melhores ferramentas para dar suporte ao reparador, distribuidor e
cliente final no mercado de reposição brasileiro,
e recentemente modernizou seus processos para oferecer um atendimento
ainda mais assertivo e satisfatório a toda a cadeia de suprimentos.
Entre os serviços
diferenciados está o Suporte Remoto Conectado. Único no mercado
brasileiro, a ferramenta utiliza da tecnologia para prestar um
atendimento interativo e visual aos mecânicos de qualquer lugar
do Brasil. Totalmente digital, a ferramenta faz a ponte entre o cliente
e a Valeo Service, o que viabiliza a resolução de problemas técnicos em
tempo real e na hora em que o cliente precisa.
Fonte: SD&PRESS Consultoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.