segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Point S estreia no Brasil com inauguração de dois pontos

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Em abril deste ano, a Point S anunciou que estava chegando ao Brasil. Maior rede de centros automotivos do mundo e referência global em vendas de pneus, a companhia de origem francesa possui mais de 5.800 pontos de venda em 49 países. Com a assinatura de um contrato máster de franquia com a ATO, empresa cujos acionistas são dois grandes players do segmento automotivo, os grupos ADTSA e Orletti, a Point S começou a edificar seus primeiros pontos de venda no país. Eles serão inaugurados nesta semana: Recife - PE (22.11) e Vitória - ES (23.11).

As inaugurações das primeiras unidades estão vinculadas diretamente às sedes dos grupos que compõem a holding. No Recife, PE, onde se localiza o escritório central da ADTSA, a Point S abrirá as portas na terça 22.11 (Av. Abdias de Carvalho, 1233, Afogados), enquanto a capital capixaba, que abriga a sede do grupo Orletti, terá a primeira loja operando a partir de quarta 23.11, na Av. Leitão da Silva, 1484, Santa Lúcia, Vitória. As duas inaugurações irão contar com a presença do CEO Internacional da Point S, Fabien Bouquet.

Como empresa representante exclusiva da Point S no Brasil, a ATO tem como objetivo desenvolver uma rede de mais de 200 lojas no Brasil nos próximos 5 anos. A ATO nasceu da união de dois grupos de destaque do segmento automotivo e será responsável pela gestão e divulgação da marca Point S. Com foco no segmento de reparação automotiva, capaz de movimentar cerca de R$ 60 bilhões/ano, os acionistas da ATO comemoram a parceria e iniciam um plano para construir uma rede robusta de franqueados nos próximos anos.

“O maior diferencial será oferecer um padrão global de qualidade de serviços, por meio do know-how adquirido em pontos de venda espalhados por quatro continentes. Além dos serviços excelentes, o consumidor brasileiro se beneficiará de uma oferta multimarcas competitivas em pneus e autopeças, apoiada pelo programa global de compras Point S”, esclareceu Bruno Tude, da ADTSA. "Essas duas primeiras unidades da Point S serão o ponto de partida para um grande plano de investimento nacional., com previsão de R$ 175 milhões. Nossa meta é expandir rapidamente os negócios no país, com abertura de mais de 200 lojas em cinco anos", complementou Wagner Orletti, do Grupo Orletti.

Fonte: eduardopincigher@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.