sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

COBREQ implementa novo padrão de gravação para lonas

 

VISITE SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

 Ano novo, novos projetos, novos produtos e claro, novidades na COBREQ! A empresa, uma das marcas da multinacional TMD Friction, acaba de investir em tecnologia para implementar um novo padrão de gravação de identificação, inicialmente em dois modelos de lonas de freios com o material NABK140C.

As lonas com códigos 4644T e 4533T agora estão saindo de fábrica com a gravação a laser da marca COBREQ, além de data/horário, número do código e lote de fabricação no corpo da peça. Tais informações também constam na etiqueta de jogo fixada na caixa.

O objetivo é aumentar a rastreabilidade e consequentemente a segurança de compra para o consumidor, garantindo que essa é uma peça ORIGINAL COBREQ, inclusive, certificada pelo Inmetro, buscando inibir possíveis tentativas de falsificação do produto.

Além disso, as lonas de freio COBREQ são ecologicamente corretas, sem adição cobre ou de outros materiais prejudiciais ao meio ambiente e à saúde, como o amianto e metais pesados, sendo assim classificada como “ECO IV”, estando aprovada para atender, inclusive além do mercado nacional, o europeu e o norte americano.

Vale informar que os códigos 4533T e 4644T correspondem a aproximadamente 50% de cobertura de frota de lonas COBREQ para carretas. Mesmo parecendo uma peça simples, ela tem extrema importância na frenagem, pois as lonas são responsáveis pela desaceleração do veículo quando o freio é acionado. Por isso é necessário que sejam sempre aplicadas lonas de qualidade e durabilidade comprovadas.

Sempre duvide da origem de peças vendidas fora de suas embalagens originais, com valor muito abaixo do praticado pelo mercado ou ainda sem nota fiscal.

Para saber mais sobre os produtos, aplicações ou informações da marca, acesse www.cobreq.com.br/contato, ligue para o atendimento ao cliente pelo 0800 011 1992 ou ainda, envie uma mensagem pelo Whatsapp através do (11) 93070-6595, todos em horário comercial.

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa TMD Friction/Cobreq

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.