segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Peugeot chega ao serviço de assinaturas da Flua!, empresa de mobilidade do grupo Stellantis

 

VISITE SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

A Peugeot é a mais nova integrante do portfólio da Flua!, empresa de mobilidade do grupo Stellantis, voltada para assinatura de carros zero-quilômetro, que já possuía as marcas Fiat e Jeep. A Marca do leão faz sua estreia no serviço de assinatura com o novo Peugeot e-2008, veículo elétrico urbano recém-lançado no mercado brasileiro.

O novo modelo pode ser contratado em planos de 12, 24 ou 36 meses. Além disso, o interessado deve escolher entre franquias de quilometragem: 500, 1 mil, 2 mil ou 3 mil quilômetros por mês. O valor mensal da assinatura é a partir de R$ 5.999 e varia de acordo com o período e franquia contratada.

“O novo Peugeot e-2008 é um veículo que captura a atenção por onde passa pelo seu icônico design e alta tecnologia em prol da sustentabilidade, além de um completo pacote de itens de série. Ter esse novo veículo em nosso portfólio amplia a oportunidade de oferecer aos nossos clientes uma excelente opção de produto premium, em uma modalidade que inova cada vez mais e agora facilita a forma de se ter um carro elétrico”, destaca o head comercial da Flua!, Robson Martini.

Lançado em novembro, o novo Peugeot e-2008 cumpre o papel da marca no universo da eletrificação com muita competência, e sem abrir mão de características naturalmente atribuídas aos seus veículos, como estilo único, comportamento dinâmico e conforto de altíssimos níveis.

O veículo oferece muita performance, que vem de um motor que entrega 26,5 kgfm de torque instantâneo e 136 cavalos de potência (100 kW), com três diferentes modos de condução à disposição do condutor. O modelo traz ainda um novo seletor de condução, o e-Toggle, onde está disponível a função “B Mode”. Para otimizar a autonomia, ela atua com o freio motor e faz a desaceleração do veículo com a simples retirada do pé do acelerador. 

Com 50 kWh de capacidade, a bateria de alta performance garante ao novo e-2008 uma autonomia 234 km pelo Inmetro (WLTP: 345 km) e recarga rápida de 80% em até 30 minutos (estações de 100 kW). O veículo pode ser carregado em tomadas convencionais do tipo residenciais, ou em carregadores rápidos por meio de um plug, posicionado no mesmo local que seria o de abastecimento em um veículo térmico. 

Assinaturas por todo o Brasil

Atualmente, a Flua! está presente em todas as regiões do Brasil. Ao todo, são 16 estados, contemplando 161 unidades, sendo 82 concessionárias Fiat, 68 concessionárias Jeep e, agora, 11 concessionárias Peugeot. A expansão veio após a crescente demanda observada no projeto-piloto desenvolvido em São Paulo e Paraná.

Além das opções presenciais nas concessionárias com o ponto Flua!, o cliente pode realizar a contratação on-line, por meio do site meuflua.com.br. Entre os diferenciais da empresa estão as soluções digitais, como o Easy Tracking, que mostra o status do pedido no canal digital, desde a produção até a chegada do veículo a concessionária, e o App Flua!, que facilita o gerenciamento da posse do veículo, com acesso à assistência veicular 24 horas, agendamento de manutenção, gestão de multas, consulta de faturas, entre outras comodidades.

Os planos são de 12, 24 e 36 meses, com franquias de 500, 1 mil, 2 mil ou 3 mil quilômetros por mês. O portfólio atual para assinatura contempla 15 modelos, sendo oito Fiat (Mobi Like, Mobi Trekking, Argo Drive, Pulse Audace, Nova Strada Endurance, Nova Strada Freedom, Toro Freedom e Fiorino Endurance), seis Jeep (Renegade Sport, Renegade Longitude, Compass Longitude, Compass Limited, Commander Limited e Gladiator Rubicon) e um Peugeot (Novo e-2008). As mensalidades são fixas a partir de R$ 1.899 e incluem documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro com rastreador, revisões e assistência 24 horas em todo país. Flua! tem parceria com as redes de concessionárias Fiat, Jeep e Peugeot, além do Banco Fidis.

Fonte: Stellantis Communications

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.