VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
Com presença prevista de 5 a 6 mil lojistas, o Feirão Mobiauto promete reaquecer os negócios no mercado de venda de carros e motos novos e seminovos no Brasil. Start-up do segmento automotivo que mais cresceu em 2022 (130% de aumento de faturamento) e um dos três maiores marketplaces de carros usados do país, a Mobiauto está preparando o maior feirão da história, com apoio do Banco PAN. A ação vai começar dia 1º de maio e dura todo o mês.
Como grande diferencial, esse Feirão contratou um robusto pacote de mídia para aumentar o fluxo de público. Como destaque entre as mais de 100 inserções contratadas em diversos programas de TV, ele contará com merchandising no Domingão com o Huck, da Rede Globo, e no Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes, além de anúncios também no SBT, durante todos os dias do mês de maio, nos programas SBT Brasil, Programa do Ratinho, Arena SBT, A Praça é Nossa, Programa Raul Gil, Domingo Legal, Programa Silvio Santos e Acelerados.
“O Feirão Mobiauto terá presença marcante do Banco PAN, que se encarregará de oferecer opções de crédito aos clientes que acessarem o hot site do Feirão e fecharem compras de carros ou motos. Pessoalmente, eu nunca vi pacotes tão criativos e atrativos para os compradores”, afirma Sant Clair Castro Jr., consultor e CEO da Mobiauto.
O PAN não poupou, de fato, esforços (e nem criatividade) para impulsionar as vendas. Wilson Diniz, superintendente executivo de operações de veículos do Banco PAN, conta os principais trunfos para sedimentar os negócios no Feirão. “Temos vários produtos, com destaque para 100% do valor financiado, primeira parcela para 90 dias após a compra, inclusive na venda de motos, o que é inédito”, enumera. Mas há mais novidades: “Vamos trabalhar com prazos de até 60 meses, cashback de R$ 200 para carros e R$ 100 para motos, oferecendo, de forma lúdica, o tanque cheio para quem fechar negócios conosco”, explica. “E o principal de tudo isso: taxas de financiamento a partir de 1,25% ao mês”.
Fernando Rodrigues, do Grupo Edificar Veículos, sediado em Santos (SP), e que possui 10 lojas entre o ABC e o litoral paulista, não esconde a expectativa. “Estamos almejando ampliar substancialmente nosso volume de vendas nesse mês. O Feirão Mobiauto se diferencia por ter uma divulgação muito forte e pela parceria com o Banco PAN”, opina. Sediado em Palhoça (SC), o sócio da Auto World, que já participou de três feirões da Mobiauto, concorda. “O investimento de mídia em grandes programas de TV faz diferença”, relata.
O lojista que entrar no Feirão Mobiauto contará com material ‘off’ para o ponto de venda, composto por banners, bexigas, bonés e camisetas, dependendo do combo que for assinado. Com a enorme adesão dos revendedores que é prevista, mais as condições especiais de financiamento, quem mais ganha no Feirão Mobiauto é o próprio cliente final.
“Ele terá facilidade de acesso ao crédito e uma oferta muito maior para escolher seu próximo carro ou moto”, explica Castro Jr. “Outro diferencial marcante reside na jornada simples e fácil para contratar o financiamento. Ele literalmente só precisa preencher CPF e número de celular”, destaca Diniz, do PAN.
A MOBIAUTO – Em quatro anos de operação, a empresa já se posiciona como um dos maiores marketplaces do mercado de automóveis do Brasil, tendo alcançado mais de 9 milhões de acessos mensais. Recentemente a empresa alterou sua composição acionária e passou a contar com o Banco PAN, alavancando um futuro breve repleto de produtos destinados ao crédito na compra de veículos.
Fonte: eduardopincigher@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.