VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A Citroën encerrou o mês de abril com muitos motivos para celebrar. Após a revelação mundial do Novo SUV Citroën C3 Aircross, previsto para estrear no mercado no fim do ano, a marca ainda registrou um volume total de 2.484 veículos emplacados e um crescimento de 203% no primeiro quadrimestre quando comparado ao mesmo período de 2022.
A sólida performance nas vendas foi encabeçada pelo Novo Citroën C3, que emplacou 1.965 veículos no último mês e acumula mais de 16 mil unidades vendidas no Brasil desde o seu lançamento, garantindo sua presença no top 5 do segmento.
Os resultados reforçam a estratégia Citroën 4All, com foco em um crescimento amplo da marca no Brasil e em toda a América do Sul.
Por meio de uma parceria exclusiva com o Banco PSA, é possível adquirir o Novo Citroën C3 Live por 72 parcelas fixas de R$ 999, com entrada de 40%. O cliente também pode optar por outras versões e diferentes planos de financiamento, buscando o formato que melhor se ajusta a seu fluxo financeiro.
O Novo C3 parte de R$ 72.990 e vem de fábrica com ar-condicionado, direção, vidros e travas elétricas, controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa e luzes de condução diurna (DRL), entre outros equipamentos. Um dos destaques presentes na gama do Novo C3 é o Citroën Connect Touchscreen 10”, central multimídia que possibilita a utilização do Android Auto ou do Apple CarPlay de forma wireless, sem a necessidade de fios.
Proprietários do Novo Citroën C3 contam ainda com um pacote de revisão competitivo no mercado, por menos de R$ 2 por dia ao longo de três anos, além de uma cesta de peças e custos de reparação altamente acessíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.