quinta-feira, 3 de agosto de 2023

JLR: Após reposicionamento das marcas sob a estratégia House of Brands, a JLR se consolidou na liderança do segmento de SUV’S premium grandes

 

VISITE SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br   

Conhecida por sua tradição no mercado de luxo, a  JLR assegurou a liderança no segmento de SUVs Premium Grandes no primeiro semestre de 2023, com 30% de market share nesse segmento. O sucesso veio acompanhado de um grande reposicionamento de marca, onde a Jaguar Land Rover passou a se denominar JLR, e as linhas de produtos Range Rover, Defender e Discovery se tornaram marcas distintas e suportadas pelo que chamamos de trusted mark (marca de confiança), a Land Rover. Com isso as três marcas, Range Rover, Defender e Discovery, juntamente com a Jaguar, se tornaram parte do House of Brands (Casa das Marcas), hospedadas pela empresa JLR.

Os veículos que garantiram essa posição de destaque no segmento de SUV’s grandes foram o Range Rover e o Range Rover Sport, o Defender 90 de cinco lugares, o 110 de cinco e sete e o Defender 130 com oito lugares, e o Discovery, com opções de 5 e 7 lugares. “Estamos muito satisfeitos com o desempenho de nossas marcas, e sabemos que o novo posicionamento nos ajudou a fortalecer ainda mais nossa posição como marcas de luxo. Muitas novidades estão chegando ainda este ano e temos certeza que elas vão nos ajudar a manter nosso lugar de destaque no segmento”, explica João Oliveira, Diretor Presidente da JLR América Latina e Caribe.

Além desta liderança, o sucesso das marcas da JLR também pode ser observado com a representatividade de 19% do valor gasto pelos clientes no segmento de veículos premium/luxo. Estes resultados são frutos de uma sólida preferência pelas nossas marcas e produtos no segmento mais elevado e exigente do mercado. Com a nova estratégia de marcas, vamos fortalecer ainda mais o posicionamento de cada uma delas, oferecendo produtos e serviços superiores, com design, tecnologia e conforto em combinações únicas.

Fonte: Jaguar Land Rover

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.