segunda-feira, 25 de março de 2024

Bieffe Capacetes anuncia parceria estratégica com Alex Schultz

 

VISITE SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

Bieffe Capacetes  tem o orgulho de anunciar uma nova parceria com Alex Schultz em uma série de iniciativas estratégicas que permite à Bieffe  criar e compartilhar histórias autênticas e conteúdos inspiradores. A jornada do atleta, repleta de desafios e conquistas, adiciona uma dimensão humana à marca, estabelecendo uma conexão emocional com o público. Essas narrativas não apenas engajam e inspiram, mas também refletem os valores e o espírito que a Bieffe Capacetes representa.

“Estou entusiasmado em me unir à Bieffe Capacetes nesta jornada,” disse Schultz. “É uma honra poder representar uma marca tão respeitada, que se destaca por sua dedicação à segurança e à inovação. Estou ansioso para trabalharmos juntos em várias frentes e promover esses valores importantes.”

“Na intersecção entre esporte e inovação, a autenticidade e a experiência são as chaves para construir uma marca de confiança. Ao nos associarmos com o Schultz, não estamos apenas trazendo um piloto de motovelocidade para o nosso lado; estamos trazendo uma voz que carrega credibilidade e confiança do nosso público-alvo", destaca Fernando Simonetti, head comercial e de marketing da Starplast.

Esta parceria transcende o mero endosso. É uma fusão de paixões que ressoa diretamente com aqueles que, como nós, tem gasolina correndo pelas veias. Ao ver Alex Schultz competir, os clientes não veem apenas um piloto; eles veem um reflexo de suas próprias aspirações e do compromisso com a excelência. Esse é o poder de ter um speaker para a Bieffe: “criar uma ponte emocional entre a marca e a comunidade, fortalecendo a nossa posição não apenas como fabricantes, mas como ícones de um estilo de vida que valoriza a adrenalina, a precisão e, acima de tudo, a segurança,” explica Fernando.

A colaboração com um atleta como Alex Schultz traz um benefício importante para a Bieffe Capacetes: o feedback valioso sobre os produtos. Utilizando os capacetes em condições extremas de corrida, Schultz oferece insights diretos que impulsionam inovações e aprimoramentos contínuos. Esse processo de feedback assegura a manutenção dos mais altos padrões de qualidade e segurança, permitindo à Bieffe  antecipar e atender às necessidades futuras dos clientes.

Por fim, a união com Alex Schultz diferencia a Bieffe Capacetes de seus concorrentes, consolidando sua posição como a escolha dos profissionais. Esta diferenciação não é apenas uma questão de prestígio; é um testemunho do compromisso da marca com a qualidade, a inovação e a segurança. “Assim, a Bieffe Capacetes não apenas vende capacetes; ela vende proteção, performance e paixão, reforçada pela excelência de um campeão,”finaliza Simonetti.             

A Bieffe Capacetes está confiante de que esta parceria com Alex Schultz abrirá novas portas e trará oportunidades para a marca e seus clientes. A colaboração é vista como uma ponte para alcançar novos públicos e reforçar o compromisso da empresa com a segurança e a qualidade.

VGCOM

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.