VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
Apoiadora de esportes que remetem ao DNA 4x4 da marca, a Mitsubishi Motors anuncia a renovação do patrocínio oficial ao L’Étape Brasil by Tour de France, maior competição de ciclismo amador do país. A primeira etapa ocorre neste fim de semana em Cunha, entre 05 e 07 de abril, e deve reunir centenas de atletas amadores de todo o país.
Na
primeira etapa serão dois percursos, o curto com 59 quilômetros,
perfeito para testar a potência, controle e técnica de pilotagem em um
trajeto dinâmico; e o longo, com 110 quilômetros, que exige
autoconhecimento, paciência e muito treino para
encarar os mais de 2,8 mil metros de altimetria, subidas longas e
trechos sinuosos.
Ao todo, o L’Étape Brasil conta com três etapas: Cunha no mês de abril, Rio de Janeiro em junho e Campos do Jordão em setembro.
“Nossa Nação 4x4 vai além dos carros. Patrocinar eventos que remetam ao nosso DNA aventureiro e ao ar livre mostram aos nossos clientes a infinidade de atividades que eles podem fazer a bordo de nossos veículos. A prática de esportes e o incentivo a eles é um dos territórios que a Mitsubishi Motors busca apoiar neste ano”, destaca Marcia Neri, diretora de Marketing da marca dos três diamantes.
A Mitsubishi Motors estará presente com a exposição do SUV Eclipse Cross HPE-S S-AWC e test-drive de toda sua linha de veículos – Pajero Sport, L200 Triton Sport e Eclipse Cross -, em parceria com a concessionária Virage, e os três veículos como carros madrinhas, que liderarão os pelotões de competidores em todas as etapas.
A marca dos três diamantes também terá uma ativação de recovery e um estacionamento para bicicletas no estande durante o evento.
A L’Étape Cunha by Tour de France terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do L’Étape Brasil. Para acompanhar, clique aqui.
HPE Automotores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.