VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, e a Senna Brands,
empresa fundada pela família do piloto para administrar e potencializar
os ativos das marcas Senna e Senninha, firmaram parceria para apresentar
o novo etanol aditivado da família
Shell V-Power. O produto, em parceria com a marca Senna, foi
desenvolvido pelos laboratórios globais da Shell, com fórmula exclusiva
para o mercado brasileiro, trazendo os benefícios de desempenho e
performance já conhecidos da família Shell V-Power,
limpando até 100% das partes críticas do motor, além de ser um
combustível renovável.
O início desta colaboração foi marcado pelo dia 1° de maio, uma data
emblemática que assinala três décadas do legado deixado pelo tricampeão
mundial. Além da reformulação do produto, a parceria contará com
projetos de patrocínios, como foi
o caso da última edição da corrida de rua “Ayrton Senna Racing Day”,
campanhas publicitárias e ações em mídia offline e online.
"Ayrton Senna é um ícone global do esporte, reverenciado não apenas
pelos brasileiros, mas por pessoas em todo o mundo. Ao longo de sua
carreira, a presença marcante da marca Shell ao seu lado não apenas
testemunhou suas conquistas nas pistas, mas
também personificou os valores de inovação, qualidade e performance que
ele representava”, destaca Ricardo Berni, diretor-executivo de Marketing
e Digital da Raízen.
O executivo acrescenta que a parceria com a marca Senna também oferece uma plataforma significativa para impulsionar a percepção e a adoção do etanol brasileiro, especialmente em relação à sua contribuição para a sustentabilidade ambiental, sendo o mais limpo do mundo, reduzindo até 90% das emissões de gases que agravam o efeito estufa. Além disso, melhora a potência do carro, mantém o motor limpo por mais tempo, impulsiona a economia brasileira, gerando empregos e renda, e protege o meio ambiente, sendo produzido de forma sustentável.
“Estamos entusiasmados em trazer a paixão e a determinação de Senna das pistas para as estradas. Queremos que cada brasileiro experimente essa ligação ao dirigir, oferecendo produtos e serviços que não só potencializam os veículos, mas ampliam o conhecimento sobre a categoria e estimula o fluxo de clientes para os postos Shell”, ressalta.
O COO da Senna Brands, Thiago Fernandes, também comemora a retomada
da parceria. "A relação entre a marca Senna e a Shell é histórica e
sempre foi pautada pela inovação”, afirma. “Nossa escolha em associar a
marca Senna com um produto como
Shell V-Power Etanol tem relação direta com o impacto positivo que esse
produto tem no meio ambiente. Um produto renovável e, assim como o
Ayrton, genuinamente brasileiro. Além disso, com a nova formulação, a
Shell traz também tecnologia e
performance na categoria de etanol”, finaliza.
Fonte: Raízen /Loures Consultoria - Comunicação e Relações Corporativas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.