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Há cinco anos a Volkswagen Caminhões e Ônibus lançava sua plataforma de conectividade, gestão de serviços sob medida, planos de manutenção e assistência 24 horas: a VolksCare. Com uma consultoria especializada e focada nas necessidades de cada cliente, a plataforma mais do que quintuplicou suas vendas desde o lançamento em 2019.
A consultoria aos clientes é oferecida por profissionais de diversas áreas da empresa, que utilizam informações obtidas pela plataforma RIO para gerar oportunidades de crescimento, economia e acessar serviços personalizados. Chamada de Gestão de Serviços Sob Medida (GSSM), essa consultoria oferece ao cliente não apenas dados, mas inteligência por meio de relatórios gerenciais para obter o melhor desempenho de seus produtos.
“Durante esses cinco anos milhares de relatórios foram gerados, que combinados com os mais de dez serviços digitais disponibilizados na plataforma aumentam a disponibilidade do veículo e reduzem o custo operacional do frotista”, comenta Antonio Cammarosano, diretor de Serviços e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Os serviços digitais VolksCare permitem desde a configuração do caminhão até o agendamento de serviços por meio do telefone celular. E agora, com o novo aplicativo VolksCare, o cliente encontra tudo em um só lugar, trazendo mais agilidade e facilidade para os usuários.
Fonte: Comunicação Corporativa da VWCO
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