terça-feira, 27 de agosto de 2024

Nissan lança tapetes de porta-malas para seus sedãs

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil    

A linha de acessórios originais Nissan ganha novo item, já disponível nas concessionárias Nissan de todos o país. A partir de agora, os proprietários dos sedãs Novo Sentra e Versa contam com tapetes de porta-malas especialmente desenvolvidos para oferecer proteção e praticidade superiores. O item atende aos modelos da linha 2023 em diante.

Os novos tapetes têm superfície de material TPE antiderrapante, que garante uma superfície estável e segura. O design é feito sob medida para os Sentra e Versa, assegurando um encaixe perfeito e uma cobertura completa para o porta-malas. Fabricados em polietileno de alta densidade, os tapetes oferecem uma durabilidade excepcional e são resistentes a rasgos, além de serem fáceis de limpar e manter, são também a solução ideal para manter o porta-malas limpo e organizado, protegendo contra sujeira e líquidos.

Esse lançamento integra a linha de acessórios originais da Nissan, que já inclui tapetes de porta-malas para as versões do Kicks e da Frontier, introduzidos em setembro e dezembro de 2023, respectivamente. Com a adição desses novos tapetes de porta-malas, a Nissan reafirma seu compromisso com a inovação e a qualidade, proporcionando soluções que atendem às necessidades de seus clientes e aprimoram a experiência de uso dos veículos.

Além da diversidade de itens, a linha de acessórios originais Nissan traz outras vantagens para o consumidor. A primeira, e uma das mais importantes, é manter a garantia de fábrica do veículo. Aprovados pela engenharia da Nissan, os acessórios originais homologados pela marca são desenvolvidos por fornecedores com qualidade comprovada.

Outras vantagens são a instalação feita por pessoas treinadas, o fato das peças serem desenvolvidas por parceiros com qualidade comprovada, e a possibilidade de incluir os valores no financiamento do veículo, dividindo o custo por um período maior e, assim, amenizando o desembolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.