CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
A Arrow Mobility,
fornecedora de veículos elétricos para o setor de logística e
mobilidade urbana, acaba de completar 100 dias de operação de sua nova
fábrica em Caxias do Sul/RS.
Desde o início dos trabalhos, a unidade
tem desempenhado um papel fundamental na entrega de vans elétricas para
a frota do Mercado Livre, consolidando uma parceria duradoura e
proveitosa da empresa. Esta conquista, somada ao sucesso da primeira
exportação de veículos para a Argentina, estabelece a presença da Arrow
Mobility em novas oportunidades de negócios e, até mesmo, no rumo à
liderança do setor, que tem crescido nos últimos meses.
Para se ter uma ideia, segundo a
Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), o início de 2024 foi
marcado como o segundo melhor mês para a venda de transportes deste
modelo no país. Apenas em janeiro, foram vendidas aproximadamente 12 mil
unidades, cerca de 167% a mais em relação ao mesmo período de 2023.
Somente veículos 100% elétricos, a bateria, representaram 36% das
vendas, um aumento de 477% comparado ao ano passado.
“Estamos muito orgulhosos com o progresso que alcançamos nesses primeiros 100 dias de operação. Esse avanço estratégico nos posiciona de forma ideal para atender à crescente busca por transportes elétricos para entregas urbanas. Considerando que o mercado está em rápida expansão, a necessidade de soluções de mobilidade sustentável em todo o Brasil passará a ser ainda mais impulsionada”, afirma Julio Cesar Balbinot Jr, head de Operações e Marketing da Arrow Mobility.
Em clima de celebração, a startup lançará uma série especial de vans elétricas em homenagem ao iF Design Awards 2024, prêmio internacional recebido pelo primeiro veículo de sua nova marca.
A edição comemorativa inclui uma placa
especial e traz novos itens, como keyless start, nova central
multimídia com volante multifuncional, baterias de maior capacidade e
motor com maior torque, além de um sistema de prateleiras dobráveis -
aprimoramentos que visam otimizar ainda mais a versatilidade da área de
carga, que já é a maior da categoria, e entrega excelentes KPIs (do
inglês, indicador-chave de performance) em comparação com os
concorrentes.
“O lançamento desta série nos incentiva a continuar inovando em veículos que atendam não só às necessidades dos clientes, mas também proporcionem soluções eficazes e sustentáveis para o transporte. Esses aprimoramentos são cruciais para responder às crescentes demandas do setor de logística urbana”, complementa Balbinot Jr.
Fonte: mention.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.