sexta-feira, 6 de setembro de 2024

REVO entrega viaturas à GCM-SP

 

SIGA NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/carpoint_news/      

Em cerimônia realizada ontem, no Parque da Independência, em São Paulo, a REVO, maior empresa de adaptação veicular do Brasil, fez a entrega do primeiro lote de um total de 254 viaturas à Guarda Civil Metropolitana de São Paulo. A licitação total inclui 220 veículos Citroën C3 Aircross Shine e 34 Toyota SW4.

Desenvolvidos pela equipe de Engenharia de Protótipos da empresa, o C3 Aircross e o SW4 foram locados pela CS Brasil, conforme licitação vencida, e receberam diversos aprimoramentos e adaptações específicas aplicadas pelo REVO para uso da GCM São Paulo.


A REVO produz uma linha completa de veículos especiais para diferentes finalidades de uso, como ambulâncias, viaturas para uso policial, frotas de transporte, caminhões especiais, veículos para combate a incêndios, lazer personalizado, veículos desenvolvidos para atividades vinculadas ao agronegócio e motocicletas especiais, além de contar com uma linha de produção interna para blindagens, além de veículos adaptados para verticais específicos da iniciativa privada.


O CEO da REVO, Flavio Padovan, celebrou a entrega das viaturas. “Estamos orgulhosos por ter atendido rigorosamente a todas as necessidades do Poder Público na transformação dessas viaturas, bem como no cumprimento dos prazos. A REVO caminha a passos largos para expandir cada vez mais sua atuação nesse nicho de veículos transformados no país”, explicou.

Alterações customizadas para as viaturas


Os modelos receberam dezenas de transformações. O Citroën C3 Aircross Shine, por exemplo, teve o porta-malas original substituído por um espaço apropriado para servir de compartimento para condução de preso, preservando a segurança de ocupantes e impedindo que haja acesso a qualquer outra peça móvel a quem está sendo transportado. O local é isolado do banco traseiro por um dispositivo confeccionado em chapa e tubos quadrados de aço carbono com espessura de 3 mm, contendo perfurações que permitam a circulação do ar no compartimento sem perder a resistência. O sistema de abertura da porta do compartimento traseiro recebeu proteção a fim de evitar que os infratores da lei que venham a ser conduzidos na viatura tenham acesso ou possam violá-lo.


Outros destaques que demarcam o resultado final do Citroën C3 Aircross Shine da GCM de São Paulo:


·      Para-choques de impulsão dianteiro e traseiro com reforço;

·      Estribos laterais reforçados;

·      Suporte para duas armas longas instalado no interior do veículo, compatível com carabina T4 calibre 556 e espingarda;

·      Dispositivo fixado entre os bancos do motorista e do passageiro para apoio de até duas armas de grosso calibre;

·      Sinalizador acústico visual fixo (sirene);

·      Sinalizadores luminosos composto por 24 refletores (8 direcionais frontais, 8 direcionais traseiros, 4 laterais na esquerda e 4 laterais na direita;

·      Módulo de controle de geração de efeitos luminosos para uso, inclusive, com o veiculado desligado;

·      Grafismo completo para identificação imediata da viatura padrão GCM;

·      Sistema completo de rádio de telecomunicação;

·      Capa de bancos;

·      Revestimentos de pisos;

·      Película escura dos vidros.


Sobre a REVO

Maior e mais tradicional empresa de adaptação veicular no país, a REVO possui capacidade instalada de 200 unidades/dia, com duas plantas no interior de São Paulo (Tatuí e Sorocaba), que totalizam 240 mil m2 de área. Dotada de um time de colaboradores altamente capacitado e com amplo portfólio de produtos e serviços homologados pelas principais montadoras, a REVO conta com o suporte da REAG Investimentos, uma das maiores gestoras de recursos independentes do mercado brasileiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.