SIGA NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/carpoint_news/
Já pensou no que estaria ouvindo dentro de
um Chevrolet Monza na década de 80? A Chevrolet inova mais uma vez e
lança ação exclusiva no Spotify como parte de sua campanha de 100 anos
no Brasil. A ação ’Chevrolet 100 Anos de Hits’ convida os
usuários da plataforma a reviverem os sucessos que marcaram sua história
dentro de um Chevrolet ao longo das décadas, com os seus modelos
clássicos e os clássicos da música que brilharam em seus rádios dos anos
20 até hoje.
“Nesta ação exclusiva no Spotify,
reafirmamos nosso compromisso com a inovação, unindo tecnologia, cultura
e música para celebrar um século de história e nossa conexão com os
consumidores brasileiros”, explica Guilherme Arruda, CMO da GM
América do Sul.
A partir dos seus próprios hábitos de escuta, o usuário poderá encontrar o que estaria tocando no seu Chevrolet há 100 anos, baseado nos gostos musicais de hoje em dia. Na ação, ele recebe um perfil musical personalizado, em que poderá explorar diferentes modelos de Chevrolet ao longo dos anos e descobrir quais músicas provavelmente estariam tocando em cada década. Essa experiência interativa cria uma conexão nostálgica e personalizada entre os usuários e os modelos da marca, reforçando a presença da Chevrolet na vida dos brasileiros por meio da música.
“A música tem o poder de nos transportar
para momentos especiais, assim como a GM, que há 100 anos faz parte da
história dos brasileiros. Não há forma melhor de celebrar essa
trajetória do que combinar o gosto musical dos nossos usuários com os
carros icônicos da marca, oferecendo uma experiência personalizada e
cheia de significado", comenta Priscilla Barsotti, diretora de vendas no
Spotify no Brasil.
A campanha, assinada pela WMcCANN, será
ampliada com anúncios no Spotify e uma estratégia de influenciadores que
compartilharão suas experiências com a ação. Para fortalecer a
narrativa, personalidades como Luedji Luna, Titi Muller, Mari Moon,
Negra Li, Marcos Mion, entre outras, receberão um vinil decorativo
exclusivo, criando conteúdos para engajar seus seguidores e gerar ainda
mais curiosidade sobre a ação.
Clique aqui e confira a playlist.
Fonte: GM América do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.