CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
Sucesso na edição de 2025, a Fiat retorna ao Lollapalooza Brasil como patrocinadora master da edição 2026, mais uma vez tendo o Pulse como carro oficial do festival, reforçando seu compromisso com a inovação, tecnologia e cultura no ano em que a marca comemora 50 anos. O evento acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), e a Fiat terá presença marcada com o Palco Perry's by Fiat, que receberá diversas atrações durante os três dias de evento.
Carro oficial do Lollapalooza Brasil 2026, o Fiat Pulse é responsável por protagonizar algumas das maiores revoluções da marca em nosso país ao longo dos últimos anos. Primeiro SUV da Fiat no Brasil, o modelo é reconhecido por oferecer alto nível de tecnologia, desempenho, além de um design marcante, que ficou ainda mais refinado na linha 2026. Versátil, o Pulse oferece em sua gama três opções de motorização com o 1.3 Firefly, T200 e T200 Hybrid, sendo esta última, a única opção híbrida da categoria.
"Participar do Lollapalooza Brasil 2025 foi um marco para a Fiat. Estar presente em um dos maiores festivais de música do país nos permitiu conectar a marca com um público vibrante, criativo e apaixonado por experiências. Para 2026 renovamos essa parceria e voltamos com ainda mais força e novidades, com o Fiat Pulse como o carro oficial do festival", comenta Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Marca da Stellantis para a América do Sul.
Primeira vez da Fiat no Lolla
A primeira vez da Fiat no Lollapalooza Brasil entrou para a história. Além do lançamento da edição especial dos carros oficiais do festival, o Pulse e Fastback híbridos, e do patrocínio do Palco Perry's by Fiat, que recebeu mais de 25 atrações durante os três dias de evento, a marca também levou para Interlagos ações inéditas e de tirar o fôlego.
No estande principal, de 125m², a marca promoveu uma experiência que simulava a sensação de estar a bordo de um Fiat. Durante a ativação, o público se divertiu em um karaokê com a música “Like a Virgin”, tema da campanha dos híbridos da Fiat. Já no segundo estande, com foco na exposição dos produtos, os participantes do festival puderam conhecer de perto os híbridos Pulse e Fastback. A marca também promoveu uma ação com sorteio de um Pulse híbrido e ingressos para o festival.
Durante as próximas semanas, serão divulgados mais detalhes sobre a participação da Fiat no festival e novidades exclusivas para celebrar a parceria com o Lollapalooza Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.