quinta-feira, 5 de maio de 2016

Subaru registra crescimento de 32% nas vendas em Abril


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Mesmo diante das fortes retrações de marcado, a Subaru registrou resultados positivos nos últimos meses. Em abril, a marca comercializou 136 veículos o que representa crescimento de 32% ante similar período do ano passado, quando foram vendidas 103 unidades. No acumulado do primeiro quadrimestre do ano, a Subaru mantém o mesmo ritmo de vendas do ano passado, totalizando 483 veículos licenciados. Os destaques ficaram por conta do utilitário esportivo Forester e do crossover Subaru XV, que continuaram a obter, a exemplo dos meses anteriores, representativo volume de vendas.

Segundo Rodil a expectativa para os próximos meses segue bastante otimista, com a perspectiva de encerrar o ano com um crescimento consolidado, nas vendas, apoiado pela ampliação da Rede de Concessionárias.

 

A previsão é que ainda, neste primeiro semestre, a SUBARU inicie as suas atividades na cidade de Belo Horizonte (MG), um dos mais importantes e estratégicos mercado da região Sudeste, com a inauguração de uma Concessionária da marca.

Atualmente, a Subaru conta com 11 concessionárias, instaladas nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Recife (PE), Brasília (DF) e Curitiba (PR), onde os consumidores podem conhecer de perto toda a linha comercializada no Brasil, além de participar do test-drive em um dos principais modelos da marca.


Fonte: CAOA - Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

 

Um comentário:

Comente, opine.