segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Salão Duas Rodas apresenta Wall of Challenge no Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br    



Ação, adrenalina e emoção. Esses três elementos estarão presentes no Wall of Challenge, uma das diversas atrações do Salão Duas Rodas, que será realizado entre 14 e 19 de novembro no São Paulo Expo. Pilotos altamente treinados da equipe Wall Riders Brasil farão quatro apresentações diárias que prometem encantar o público presente no maior evento do segmento na América Latina.

Sucesso há mais de 100 anos ao redor do mundo, o desafio no muro nunca foi realizado no Brasil e será apresentado ao grande público no Salão Duas Rodas. Essa responsabilidade ficará a cargo de Leonardo Nacarado, um dos maiores especialistas do mundo em Globo da Morte, outra famosa atração das motocicletas. Leonardo terá a companhia dos experientes pilotos Thiago Araújo e Matheus Ribeiro.

No Brasil, a atração foi projetada pela agência 302, que atua no mercado de eventos e festivais. “Queríamos trazer novidades ao mundo duas rodas brasileiro e eventos em geral. Em 2014 iniciamos uma intensa pesquisa e fomos a outros países para estudar o famoso “Muro da Morte”, até chegarmos no formato que será lançado em São Paulo. Tudo foi pensando para garantir que o público possa estar muito próximo do espetáculo, com grandes doses de emoção e adrenalina, e ao mesmo tempo com total segurança”, conta Cezinha Mocelin, idealizador do projeto.

Com suas motos em altíssima velocidade, os pilotos estarão em um ângulo de 90 graus em um espaço de nove metros de diâmetro a poucos centímetros do público. "Os pilotos chegam a ficar expostos a pressões de 3g a 5g, o que numa pessoa comum, segundo as leis da física, causaria desmaios, náuseas e perda temporária de visão", explica Cezinha, referindo-se à "força g", unidade de aceleração relacionada à gravidade da Terra, geralmente enfrentada nessa intensidade por passageiros de ônibus espaciais durante os lançamentos.

O Wall of Challenge faz parte de uma extensa lista de atrações do Salão Duas Rodas. O fã de motociclismo encontrará a Arena Life Style, local para troca de experiência e interação entre influenciadores e visitantes, Arena Customização, diversos test rides, entre outras atividades.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.