sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Vem aí a Milwaukee BH Motorcycles


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   



Um novo conceito no universo HD, com tudo que o público Harley vive e sonha, em um mesmo lugar. A Milwaukee BH Motorcycles abre as portas no próximo dia 25 e traz uma nova perspectiva no mercado de seminovas, com excelência em atendimento, qualidade e convergência de produtos e serviços.

Sob o comando de Hermann Gribel, o rosto mais conhecido no cenário Harley-Davidson em Belo Horizonte, a Milwaukee chega com uma equipe formada por profissionais experientes, motos com garantia de procedência, além de um atendimento exclusivo para cada demanda do cliente. E a ideia de oferecer tudo que o cliente vive e sonha, não fica só no conceito.

A Milwaukee BH Motorcycles traz parceiros renomados e referência em seus serviços para um único complexo, que promete se tornar a casa de todos que vivem o universo HD. Oficina, barbearia, bar, estúdio de tatuagem e o tradicional café da manhã aos sábados.

Senra Service: a oficina da Milwaukee será comandada por Bruno Senra, especializado e reconhecido como referência em mecânica de Harley-Davidson e filho do eterno Capitão Senra, ícone que contará inclusive com um memorial na loja.


Barbearia Torres: atendendo homens de todas as idades e estilos em um espaço exclusivo, o famoso barbeiro Edimar Torres também é um parceiro da Milwaukee.

República da Esbórnia: uma referência em BH, Bruno Cicutti, do conhecido República da Esbórnia, chega pra comandar a gastronomia da Milwaukee. Com um bar estilizado e um buffet com a cara e gosto dos EUA!
 
King Street Kustom: renomado no universo HD, o tatuador Rogério Jacaré também estará presente na Milwaukee, com estúdio de tatoo e piercing exclusivo.

Cervejaria Backer: liderança no setor e excelência de qualidade, a cerveja da Milwaukee é a Backer! Presente no dia a dia e nos eventos externos, a Backer, em parceria com a Milwaukee, traz uma grande novidade que será apresentada na inauguração.

E como é tradicional no universo HD, a Milwaukee traz para seus clientes o “Rota Milwaukee” um grupo com seu calendário de eventos e passeios exclusivos. Além de uma série de vantagens como descontos e oportunidades em todas as seções da loja.


Milwaukke BH Motorcycles

Inauguração: 25 de novembro, a partir das 9h
Atrações: shows de rock, foodtrucks, Cerveja Backer, gastronomia do República da Esbórnia, Espaço Kids e várias surpresas para os clientes!
Endereço: Avenida Barão Homem de Melo, 3380


Fonte: Milwaukee BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.