segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Dunlop lança SP Touring R1, novo pneu para hatchs e sedans compactos



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

O segmento de pneus é um dos mais dinâmicos e exigentes do mercado automotivo. E, a Dunlop, uma das principais empresas do setor, está sempre apresentando novidades para atender seus consumidores, cada vez mais exigentes. Prova disso é seu novo pneu SP Touring R1.

Desenvolvido com a mais alta tecnologia japonesa, o SP Touring R1 é voltado para hatchs e sedans compactos e foi criado para atender às necessidades do mercado por um pneu resistente, seguro, confortável e, acima de tudo, com um excelente custo-benefício.

“O Brasil é um mercado de grande relevância para a Dunlop e o segmento de hatchs e sedans compactos é o maior do país. Por isso, investimos no SP Touring R1 para ampliar ainda mais as opções para os consumidores brasileiros”, afirma Rodrigo Alonso, Gerente Sênior de Vendas e Marketing da Dunlop.

Confira abaixo os diferenciais do novo SP Touring R1:
Construção Robusta

1 – Cinturão têxtil, que mantém no lugar a posição da cinta de aço em todas as condições de rodagem;

2 – Cintas de aço reforçadas, que tornam o contato da banda de rodagem mais uniforme.

Conforto

Com uma estrutura da carcaça redesenhada, mantendo o perfil mais arredondado, as oscilações do pavimento têm melhor distribuição na lateral do pneu, proporcionando um rodar mais confortável.

Segurança

Com a alteração da profundidade e a maior largura dos sulcos da banda de rodagem, o SP Touring R1 possui 8% melhor escoamento de água em situações de aquaplanagem em relação ao seu antecessor, proporcionando um rodar mais seguro.

Dirigibilidade

Graças ao desenho assimétrico de sua banda de rodagem e ao ombro externo mais largo, o SP Touring R1 possui maior dirigibilidade em curvas em relação ao seu antecessor.

Fonte: LVBA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.