quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Manter o carro limpo e com brilho, mesmo em época de rodízio de água

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 A vida aos poucos vai tentando voltar ao normal. Comércio, academias, supermercados funcionando nas cidades. Fica a responsabilidade de cuidado ao próprio cidadão, mantendo o distanciamento social, isolando-se quando possível, e higienizando as mãos, compras e superfícies de contato regularmente.

Já virou rotina passar álcool nas mãos, principalmente quando recebemos algo em casa ou quando estamos na rua. Ao entrar no carro, muitas pessoas optam pelo álcool em gel nas maçanetas e volantes, mas por vezes, o produto pode deixar a superfície da direção melada – caso não seja utilizado um espessante de acordo, ou ainda descascar a pintura do automóvel, ressecar os tecidos ou ainda manchá-los.

“Para utilização no carro o recomendável é a aplicação do álcool 70% aerossol ou melhor ainda a aplicação do Higienizador Preventivo. Ambos não afetam a pintura nem mesmo o tecido interno do carro”, explica Fabiano Polak, diretor científico da Nano4you. Além desses cuidados, o ideal é realizar uma proteção da lataria, do painel e dos bancos do carro, evitando qualquer contratempo.

Além da pandemia, o país ainda enfrenta falta de chuva, e em alguns estados já uma das maiores crises hídricas. A economia e o racionamento de água já viraram rotina. Aqueles que amam os cuidados com o automóvel, precisaram renunciar às lavagens semanais. Mas nem por isso, os cuidados devem ser deixados de lado. Entre os vários itens desenvolvidos e comercializadas pela indústria paranaense Nano4you, estão uma variedade de produtos voltados aos cuidados com os carros, a linha NtCar. Entre eles, para esse momento de economia de água – uma preocupação geral, a indicação para quem quer manter o carro brilhando é o Nt70 DRY WASH que foi desenvolvido para dar acabamento pós lavagem ou até mesmo para execução de uma limpeza a seco. É de fácil aplicação, alto brilho e super rendimento. “Além de brilho deixa uma película nano protetiva que dura até a próxima lavagem”, explica Polak. A aplicação resume em: borrifar DryWash na peça a ser tratada ou diretamente na toalha, espalha e em seguida lustra com a parte seca da toalha.

As soluções estão no mercado para facilitar o consumidor, não apenas no consumo consciente como na aplicação facilitadora. A linha completa NT AUTO está disponível no site https://www.nt70auto.com.br/, e pode ser adquirida nos grandes marketplaces do Brasil e na Miromi (SP e RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa Conceito Notícias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.