terça-feira, 20 de julho de 2021

DPaschoal lança loja móvel para realizar serviços automotivos

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 A DPaschoal lança em julho a loja móvel para atendimento aos clientes que buscam conforto e qualidade sem sair de casa. Com o objetivo de oferecer diferentes serviços, que já estão disponíveis em suas oficinas, o público tem agora a facilidade para agendar um horário e receber a estrutura em seu endereço com o mesmo padrão já oferecido.

Entre os serviços oferecidos pela Loja Móvel DPaschoal, estão: montagem de pneus, balanceamento das rodas, higienização do sistema de ventilação e ar-condicionado, desinfecção de cabine, limpeza do sistema de injeção eletrônica, cristalização dos vidros e troca da bateria.

Os estudos do projeto iniciaram em 2020, com levantamento dos custos, montagem da estrutura e legalização junto ao Detran. A loja Móvel foi realizada com o que existe de mais moderno, com equipamentos para montagem de pneus Run On Flat e Blindados, Balanceamento Computadorizado, Gerador de Energia de alta capacidade e compressor de ar compacto – que permitem serviços rápidos e de alta qualidade.

“A DPaschoal sempre foi uma empresa inovadora e além do seu tempo, por isso, em 1999 já tivemos este conceito de loja móvel, mas percebemos que naquela ocasião a maioria dos clientes ainda preferia ir até as lojas realizar a manutenção do veículo. Mas, há 13 anos estamos mapeando as principais necessidades dos consumidores e a demanda por serviços delivery tem por crescido exponencialmente, dado a comodidade e falta de tempo das pessoas. A pandemia neste contexto só acelerou o processo, tornando algo necessário para assim as pessoas resolverem seus problemas com mais velocidade e conveniência”, destaca Eduardo Gava, gerente de relacionamento DPaschoal.

Os atendimentos podem ser agendados pelo telefone 0800-770-5053 ou pelo whatsapp 19-4090-1665 e realizar o pagamento após a finalização dos serviços. A Loja Móvel DPaschoal estará disponível a partir da segunda quinzena de julho para clientes da cidade de Campinas (SP) e prevê chegar a 35 lojas móveis disponíveis pelo Brasil.

Fonte: Alfapress Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.