terça-feira, 26 de julho de 2022

Vibra apresenta novidades e investe em experimentação na ExpoPostos & Conveniência 2022

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

A consolidação da nova imagem dos Postos Petrobras, o projeto de eletrificação com os eletropostos e a tecnologia inovadora da nova geração da Gasolina Petrobras Podium. Esses são alguns dos destaques que a Vibra apresentará em seu estande na ExpoPostos & Conveniência 2022, maior feira do setor de revenda no país, que acontece entre os dias 26 e 28 deste mês, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 -- Vila Água Funda).

Os visitantes terão também a oportunidade de conhecer as novidades de Lubrax+ e BR Mania. Por meio de realidade aumentada, eles circularão por unidades premium das franquias de serviços automotivos e de conveniência. A revenda será apresentada também a uma nova nova funcionalidade do app Premmia: o serviço de pagamento integrado com a automação do posto. Com essa integração e através da placa numérica a ser instalada na lateral das bombas, será possível no momento do abastecimento o app identificar o produto e valor abastecido.

Ainda para incentivar a visitação ao estande foi criada uma jornada, um sistema gamificado inspirado no Premmia, programa de relacionamento dos Postos Petrobras, para estimular o participante a conhecer todas as marcas e ativações. Ao entrar no estande, o participante receberá um mini cartão em formato de celular. A cada ativação ele acumulará pontos por meio de um carimbo, como se estivesse recebendo pontos no Premmia. Ao final, ele poderá trocar os pontos conquistados por uma ecobag. 

Eletropostos - Uma reprodução de estação de recarga ultrarrápida estará instalada no espaço. A Vibra projeta ter a maior e mais robusta rede de recarga elétrica rodoviária do país. O plano de negócios prevê a instalação de um total de 70 eletropostos até 2023 (50 em rodovias), criando o maior corredor elétrico do Brasil, com quase nove mil quilômetros de extensão, conectando toda a região Sul e Sudeste do país, além de cidades como Brasília. A diversificação de serviços de energia nos postos é um importante passo para a companhia, que trabalha na implementação de uma plataforma multienergia que visa a ampliação da oferta de energias de fontes renováveis e sustentáveis.

Nova geração Gasolina Petrobras Podium e Petrobras Grid - Os visitantes do estande poderão conhecer, por meio de um sistema holográfico interativo em um motor, os atributos da nova geração de gasolinas que já estão disponíveis nos Postos Petrobras. Com a alta qualidade reconhecida, os combustíveis têm uma nova tecnologia de aditivação, desenvolvida em parceria com a empresa alemã BASF. Ela foi batizada de Tecno 3, devido aos seus três principais benefícios: limpeza, proteção e economia, por contribuir para um menor gasto com a manutenção do motor. Desenvolvida ao longo de 2021 e testada por mais de 700 horas em laboratórios e motores na Alemanha, Estados Unidos e Brasil, Tecno 3 inclui ainda os mais avançados modificadores de fricção, detergentes e anticorrosivos.

Lubrax | Podium Stock Car Team - Aproveitando toda a sinergia do evento com o universo motor, a Vibra exibirá no estande o carro de volta rápida, modelo similar ao utilizado pelos pilotos da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team para a disputa da Stock Car Pro Series. No dia 27, quarta-feira, de 15h30min as 17h30min os pilotos Felipe Massa e Julio Campos estarão no estande da Vibra para uma sessão de autógrafos com os visitantes.

Fonte: InPress Porter Novelli - Agência de Comunicação da Vibra

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.