Tata Nano
A Tata Motors, fabricante indiana de caminhões, recebeu 203 mil pedidos de compra do micro-carro Nano. O carro é o mais barato fabricado no mundo (US$ 2 mil). Ainda segundo a fábrica, essas reservas geraram uma receita de US$ 501 milhões (ou 25 bilhões de rúpias, moeda local). O veículos tem previsão de entrega para o início de julho. Devido a pouca capacidade da linha de produção da fábrica, a venda do Nano foi feita de 9 a 25 de abril.
Clientes fazem fila de espera ao redor dos vendedores da Tata
A Tata usará um sistema diferenciado para a entrega dos micro-carros. Será feito um sorteio para os primeiros cem mil candidatos e a previsão é de serem entregues em um prazo de um ano. A Tata atualmente é proprietária das marcas Jaguar e Land Rover, adquiridas recentemente pela empresa. O Nano possui um minúsculo motor de 624 cilindradas com 35 cavalos de potência.
A Tata Motors, fabricante indiana de caminhões, recebeu 203 mil pedidos de compra do micro-carro Nano. O carro é o mais barato fabricado no mundo (US$ 2 mil). Ainda segundo a fábrica, essas reservas geraram uma receita de US$ 501 milhões (ou 25 bilhões de rúpias, moeda local). O veículos tem previsão de entrega para o início de julho. Devido a pouca capacidade da linha de produção da fábrica, a venda do Nano foi feita de 9 a 25 de abril.
Clientes fazem fila de espera ao redor dos vendedores da Tata
A Tata usará um sistema diferenciado para a entrega dos micro-carros. Será feito um sorteio para os primeiros cem mil candidatos e a previsão é de serem entregues em um prazo de um ano. A Tata atualmente é proprietária das marcas Jaguar e Land Rover, adquiridas recentemente pela empresa. O Nano possui um minúsculo motor de 624 cilindradas com 35 cavalos de potência.
Tata Nano DeLuxe
Não gosto desse carro. Na minha opinião, é um regresso no mundo automotivo.
ResponderExcluirAbraços.
É um carro barato para um povo q ñ tem acesso aos carros produzidos nos países de "primeiro" mundo. É a única indústria no mundo que se preocupou em atender este perfil de consumidor.
ResponderExcluirPelo jeito vai vender como água....
ResponderExcluireu não me arriscaria ter um carro desse. Muito inseguro.
ResponderExcluirAh eh Marcel, e o Uno é seguro demais, né? o Celta também? Tu acha que nossos carros de "início de linha" são muito seguros? Aliás... tu prefere andar num carro caindo aos pedaços ou ter um desses pro dia-a-dia? O que tu acha mais seguro?
ResponderExcluir