terça-feira, 12 de maio de 2009

Novos rumos


A Fiat resolveu criar uma versão mais em conta para o seu sedan Linea 2010. Como as vendas andam baixa, nada melhor que atrair o consumidor com um modelo barato. A estratégia já foi usada em outros modelos da marca como o Palio e o Siena. Agora o Línea entra no mesmo processo de popularização do seu top de linha.



Mesmo em sua versão mais espartana o sedan na marca italiana vem bem recheado de equipamentos. São elas: LX 1.9 16V e LX 1.9 16V Dualogic. Com motores Flex 1.9 16V de 127 cv, elas chegam ao mercado oferecendo preços atraentes e muitos equipamentos de série, como: air bag duplo, CD player com MP3, volante em couro, chave canivete com telecomando, computador de bordo e banco traseiro bi-partido com apoia braço central.

As versões que já fazem parte da gama Line "ganharam" alguns mimos. Entre elas a 1.9 16V e 1.9 16V Dualogic, que passaram a ser denominadas por HLX 1.9 16V e HLX 1.9 16V Dualogic, e também a versão Dualogic oferecem agora de série o quadro de instrumentos com display Dot Matrix. Este quadro, que sempre foi de série no Linea T-Jet.

Já as versões Absolute e T-Jet que possuem acabamento interno na opção bege passam a ter agora carpete do piso do veículo também na cor bege, deixando um ambiente interno mais padronizado e exclusivo. E todas as versões recebem na linha 2010 um tapete de borracha para o porta-objetos acima dos difusores de ar central. Enquanto versão Absolute ganha dois novos opcionais: nova roda em liga leve 17 polegadas com desenho esportivo e som Hi-Fi com subwoofer. E a versão T-Jet agora traz de série spoiler na tampa traseira.



Confira as versões e preços da linha Línea:

Linea LX 1.9 16V - 53.990
Linea LX 1.9 16V Dualogic - 56.800
Linea HLX 1.9 16V - 56.550
Linea HLX 1.9 16V Dualogic - 59.350
Linea Absolute (Dualogic) - 64.850
Linea T-Jet (Turbo) - 68.850

3 comentários:

  1. Acho muito caro pro tamanho do carro.

    ResponderExcluir
  2. Concordo e assino o comentário do Milani. Quer enfrentar médios com um compacto recheado...

    O mercado vai dizer se ela acertou ou errou.

    ResponderExcluir
  3. A Fiat não tem sorte com sedãs médios....

    ResponderExcluir

Comente, opine.