A estimativa de venda do modelo divulgada pela Mitisubishi é de 300 unidades do modelo por mês. Suas principais diferenças em relação a sua principal concorrente é sistema de transmissão sequencial e a a tração 4x2 para uso urbano de série. De acordo com a empresa, o sistema de transmissão registra o modo de dirigir do condutor na hora de esticar ou encurtar a troca de velocidade. O nome escolhido não foi por acaso, a opção do nome é para homenagear o desempenho da marca no famoso rali Paris-Dakar, no qual obteve 12 vitórias em 12 participações.
A Mitsubishi informa que o Pajero Dakar tem consumo de 11,2 km/l de diesel na estrada a 120 km/h, e no uso urbano o consumo é de 8,3 km/l. “Dá para o motorista enfrentar o ‘off-road’ das cidades, com as lombadas, asfalto ruim e ruas alagadas pelas enchentes”, destaca o diretor de engenharia e planejamento da Mitsubishi Motors, Reinaldo Muratori.
Como itens de série o Pajero Dakar traz ar-condicionado automático com controle independente para a terceira fileira, comandos de áudio e do piloto automático no volante, computador de bordo com 11 funções, sistema de som com kit viva-voz Bluetooth e 14 porta-objetos. Os equipamentos de segurança incluem airbag duplo frontal, freios ABS, barras de proteção lateral e um sistema de deformação programada da carroceria em caso de acidente. São oferecidos três anos de garantia no modelo.
OLÁ,ADOREI ENTRAR EM MEU FORUM FAVORITO(FFB) E VER A MATERIA DA MARCA DE CARRO A QUAL MAIS ME IDENTIFICO ATUALMENTE,MODELO ESTE L200,MAIS REALMENTE SEM A CAÇAMBA E COM MOTOR DISEL,JA QUE O OUTRO MODELO DA MARCA SEM CAÇAMBA ERA A GASOLINA,REALMENTE O CARRO TEM TUDO PARA VENDER O NUMERO ESPERADO,PARABENS MARCUS PELO BLOG VOU COLOCAR EM MEUS FAVORITOS E PASSAREI A ACOMPANHAR SEU TRABALHO,DE ACORDO COM SEU COMENTARIO DE TRABALHO A ICARROS JÁ FEZ UMA MATERIA COM O MEU FUSCA+CARRETA E FICOU MUITO LEGAL É UM OTIMO SITE E MUITO COMPLETO.
ResponderExcluir