A Mercedes-Benz anunciou que teve um crescimento nas vendas de 16 %, em abril deste ano a montadora emplacou em nosso País 725 automóveis, tendo com este resultado, um recorde de vendas para a marca. Sendo o segundo melhor mês da história no País - perde apenas para as 789 unidades vendidas em dezembro de 2009 -, o primeiro quadrimestre de 2010 foi encerrado com o volume total de 2.258 unidades. Comparado ao período de janeiro a abril de 2009, seu crescimento pula para 45%. Enquanto a marca smart, que pertence ao Grupo manteve o bom resultado registrado em 2009, com a primeira posição entre os microcarros mantida, foram exatas 600 unidades emplacadas em 2010. "Nossa estratégia continua sendo atrair novos clientes para a marca. Nosso lançamento mais recente, o C 180 K, tem conseguido esse objetivo. E isso é muito importante, pois se trata de um crescimento sustentado", explica Dimitris Psillakis, diretor de Vendas e Pós-Venda de Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.