quarta-feira, 7 de julho de 2010

Volvo fecha primeiro semestre com crescimento de 26,7% no Brasil


A Volvo Cars anunciou que fechou o primeiro semestre de 2010 com crescimento de 26,7% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo a montadora sueca, nos primeiros seis meses deste ano, foram comercializadas 1.309 unidades da marca contra 1.033 unidades vendidas entre janeiro e junho de 2009. As vendas podem ser atribuídas principalmente as vendas do Volvo XC60 no mercado brasileiro. O modelo é responsável por 1.073 unidades vendidas no período, que correspondem atualmente a mais de 80% das vendas, superando em 58% o volume de 679 unidades do modelo entregues no mesmo período de 2009. Desde sua chegada ao País, em janeiro de 2009, o XC60 vendeu 2.572 unidades, com média acima de 142 unidades por mês, informa a montadora. Em seguida o hatchback compacto C30 é o segundo mais vendido, com 204 unidades entre janeiro e junho, volume 20% inferior ao resultado de 256 unidades obtido nos seis primeiros meses do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.