A Fiat acaba de apresentar duas novas versões para o Siena, a EL 1.4 Flex, e a série especial Sporting 1.6 16V. A versão esportiva chega com faróis biparábola com máscara negra, minissaias laterais e spoiler dianteiro na cor do veículo, rodas de ligas leve exclusivas R15, capa dos retrovisores externos, grades dianteiras e acabamento dos faróis de neblina, todos na cor Dark Shadow, aerofólio na tampa traseira na cor da carroceria, mais faixas e protetores de soleira com a logomarca Sporting. Além da parte interna que recebeu alguns detalhes mais esportivos, como volante em couro e cobertura do freio de mão com costura prata, bancos com tecidos exclusivos, painel de instrumentos com acabamento esportivo, mais tapetes em carpete com inscrição Sporting. A versão Sporting pode ser equipada com câmbio mecânico ou o Dualogic. A engenharia da Fiat tratou de fazer melhorias para se obter uma performance bem esportiva, com ajustes no motor e câmbio, que recebeu uma configuração exclusiva através da redução da relação do diferencial (câmbio mecânico), e também na suspensão (amortecedores e molas), que teve com calibração exclusiva (a suspensão foi rebaixada em 5 mm em relação a versão Essence do Siena). Sob o capô, o Siena Sporting ostenta um motor E.TorQ 1.6 16V Flex de 115 cv (gasolina) e 117 cv (etanol) a 5.500 rpm, com torque máximo de 16,2 kgfm a 4.500 rpm (gasolina) e 16,8 kgfm a 4.500 rpm (etanol). Já a versão EL tem sob o capô um motor 1.4 Flex com potência de 85 cv a 5.750 rpm (gasolina) e 86 cv a 5.760 (etanol). A nova versão EL 1.4 Flex do Siena sai por apenas R$ 35.180, e a série especial Sporting 1.6 16V Flex por R$ 46.610 e com Dualogic, R$ 48.980.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Fiat lança Siena EL 1.4 e Sporting 1.6 com motores E.TorQ
A Fiat acaba de apresentar duas novas versões para o Siena, a EL 1.4 Flex, e a série especial Sporting 1.6 16V. A versão esportiva chega com faróis biparábola com máscara negra, minissaias laterais e spoiler dianteiro na cor do veículo, rodas de ligas leve exclusivas R15, capa dos retrovisores externos, grades dianteiras e acabamento dos faróis de neblina, todos na cor Dark Shadow, aerofólio na tampa traseira na cor da carroceria, mais faixas e protetores de soleira com a logomarca Sporting. Além da parte interna que recebeu alguns detalhes mais esportivos, como volante em couro e cobertura do freio de mão com costura prata, bancos com tecidos exclusivos, painel de instrumentos com acabamento esportivo, mais tapetes em carpete com inscrição Sporting. A versão Sporting pode ser equipada com câmbio mecânico ou o Dualogic. A engenharia da Fiat tratou de fazer melhorias para se obter uma performance bem esportiva, com ajustes no motor e câmbio, que recebeu uma configuração exclusiva através da redução da relação do diferencial (câmbio mecânico), e também na suspensão (amortecedores e molas), que teve com calibração exclusiva (a suspensão foi rebaixada em 5 mm em relação a versão Essence do Siena). Sob o capô, o Siena Sporting ostenta um motor E.TorQ 1.6 16V Flex de 115 cv (gasolina) e 117 cv (etanol) a 5.500 rpm, com torque máximo de 16,2 kgfm a 4.500 rpm (gasolina) e 16,8 kgfm a 4.500 rpm (etanol). Já a versão EL tem sob o capô um motor 1.4 Flex com potência de 85 cv a 5.750 rpm (gasolina) e 86 cv a 5.760 (etanol). A nova versão EL 1.4 Flex do Siena sai por apenas R$ 35.180, e a série especial Sporting 1.6 16V Flex por R$ 46.610 e com Dualogic, R$ 48.980.
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Fiat Siena Sporting???
ResponderExcluirOs caras estão tentando "esportivar" um carro que não tem nada de esportivo, ainda se os caras colocassem o motor 1.8 como no Palio até que daria pra falar de um desempenho esportivo, o motor 1.4 é mais fraco, porém mais coerente com a proposta do carro.