Para tentar ganhar posições entre os mais desejados sedans médios do mercado, o Peugeot 408 passa a oferecer ao consumidor brasileiro um pacote de serviços de pós-venda inédito para a categoria. Quem comprar o novo sedan da marca francesa vai usufruir de três anos de garantia e as três primeiras revisões gratuitas, a de 10 mil ou 1 ano, 20 mil ou dois anos e 30 mil quilômetros ou três anos de uso, o que ocorrer primeiro. Os modelos que fazem parte dessa promoção serão os 408 comercializados até 30/06 deste ano. “Além do estilo inconfundível, do amplo espaço interno valorizado pelo acabamento superior, dirigibilidade de alto nível e generosidade tecnológica do 408, com essa ação assumimos o compromisso de garantir ainda mais conforto aos proprietários do novo sedã”, afirmou Osvaldo Novais Jr, diretor de Peças e Serviços da Peugeot do Brasil. O cliente também poderá desfrutar do Peugeot Assistance, com uma assistência gratuita 24 horas por dia, sete dias na semana durante o período de garantia. E em caso de incidente ou pane do automóvel, assistência técnica no local onde o veículo se encontra, reboque/transporte do modelo até a concessionária mais próxima, táxi para o beneficiário em até 100 quilômetros da ocorrência, entre muitos outros serviços exclusivos. Segundo a marca, o Peugeot 408 terá revisões programadas, a primeira revisão (10 mil quilômetros rodados ou um ano de uso) está orçada em apenas R$ 170. A segunda (20 mil quilômetros rodados ou dois anos de uso), em R$ 325, e a terceira revisão (30 mil quilômetros rodados ou três anos de uso) em R$ 233, totalizando somente R$ 728 durante o período de vigência da garantia do veículo. O novo Peugeot 408 terá seu lançamento oficial junto à rede de concessionários no dia 2 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.