sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mini comemora 2 anos no Brasil


A Mini comemorou ontem (14), seu aniversário de 2 anos e sua liderança do segmento de compactos premium no mercado nacional. A marca que tem carros com desenhos cativantes conquistou o consumidor brasileiro. Segundo a marca, que pertece ao Grupo BMW, em seu primeiro ano, as vendas superaram as expectativas do Grupo com 1.023 unidades comercializadas. No ano seguinte, em 2010, a marca foi superada e foram vendidos 1.720 carros, representando um aumento de 68% nas vendas com relação a 2009. Com esse crescimento aflorando, a Mini criou muitas expectativas para esse ano de 2011, e tentar manter o crescimento da marca acima dos dois dígitos, rompendo a barreira das 2.000 unidades e superando o desempenho dos dois anos anteriores. Mas isso só poderá ser alcançado com o lançamento de novos modelos, a marca já planeja trazer os Mini One, que chega ao Brasil no final de maio com o menor preço da família e também será feita uma estratégia de expansão da rede de concessionárias em território nacional, que passou de 3 pontos de vendas em 2009 a 14 atualmente. A Mini também oferece programas de financiamento como o MINI 4U e o de seminovos MINI Next, tudo para conseguir ainda mais destaque nesse segmento que tanto cresce. Parabéns ao pessoal da Mini Brasil !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.