VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Imprensa Troller
A Equipe Troller comemorou a volta ao pódio no Rally dos Sertões, conquistando o segundo e terceiro lugares no retorno após 10 anos sem disputar oficialmente a maior competição off-road do País. O Troller T4 teve alto desempenho na categoria Production, na qual são mantidas as principais características de fábrica dos veículos.
Na competição de mais de 4.000 quilômetros, repleta de valetas, barrancos, travessia de rios, entre outros obstáculos, a dupla Ulysses Marinzeck e João Victor Ribeiro ficou com a vice-liderança. A outra dupla da equipe, formada por Ricardo Domingues e Vinícius Castro, também com o Troller T4, ganhou uma posição na etapa final para conquistar o terceiro lugar na categoria.
O piloto Ricardo Domingues confirma o grau de dificuldade enfrentada nesta edição 2011. "O Rally dos Sertões deste ano foi o mais duro de todos os tempos. Até a última etapa teve um nível alto de dificuldade. A experiência de encarar dunas, pedras e erosões testou nossas habilidades e provou que o Troller T4 é bem resistente", diz.
Na competição de mais de 4.000 quilômetros, repleta de valetas, barrancos, travessia de rios, entre outros obstáculos, a dupla Ulysses Marinzeck e João Victor Ribeiro ficou com a vice-liderança. A outra dupla da equipe, formada por Ricardo Domingues e Vinícius Castro, também com o Troller T4, ganhou uma posição na etapa final para conquistar o terceiro lugar na categoria.
O piloto Ricardo Domingues confirma o grau de dificuldade enfrentada nesta edição 2011. "O Rally dos Sertões deste ano foi o mais duro de todos os tempos. Até a última etapa teve um nível alto de dificuldade. A experiência de encarar dunas, pedras e erosões testou nossas habilidades e provou que o Troller T4 é bem resistente", diz.
A volta
"Nosso objetivo em voltar com uma equipe oficial ao Rally dos Sertões era mostrar a força e a robustez do T4, um veículo que tem vocação off-road. O desempenho do Troller T4 nesta edição dos Sertões, comprovadamente um dos mais difíceis de todos os tempos, nos deixa muito orgulhosos. Terminar no pódio com os dois carros é uma vitória para esse projeto", comemora Wilson Vasconcellos Filho, gerente geral da Troller.
A 19ª edição do Rally dos Sertões começou no último dia 10, em Goiânia (GO). Foram 4.026 quilômetros, sendo 2.321 de trechos cronometrados, passando pelas cidades de Pirenópolis (GO), Porangatu (GO), Gurupi (TO), Porto Nacional (TO), Lizarda (TO), Balsas (MA), Barra do Corda (MA), Teresina (PI), Sobral (CE) e chegando no dia 19 na praia do Cumbuco em Caucaia (CE).
Toda a participação da Equipe Troller no Rally dos Sertões pode ser conferida no site www.troller.com.br ou no perfil da marca no Facebook (http://www.facebook.com/TrollerBrasil) e no Twitter (@trollerracing), além do site www.territoriomotorsport.com.br/troller.
Troller T4 Production
O Troller T4 dos Sertões é equipado com amortecedores duplos, rodas de liga de silício de 16 polegadas, pneus especiais de competição com lateral reforçada e nova calibração do motor, que elevou a potência para 240 cv. Tem ainda um tanque extra de combustível de 85 litros, dois estepes e caixa de ferramentas instaladas no compartimento traseiro. Itens de segurança exigidos pelo regulamento do Rally dos Sertões como a colocação de gaiola de segurança, bancos tipo concha e sistema antichama, para a proteção do piloto e do navegador, completam a customização do T4 da Equipe Troller Racing/Território Motorsport.
Todos os demais itens são originais, incluindo motor, transmissão, diferencial, caixa de direção e ponto dos amortecedores. O veículo de fábrica pesa 2.050 kg e com a instalação da gaiola de segurança atingiu o peso mínimo de 2.100 kg exigido na categoria Production.
A 19ª edição do Rally dos Sertões começou no último dia 10, em Goiânia (GO). Foram 4.026 quilômetros, sendo 2.321 de trechos cronometrados, passando pelas cidades de Pirenópolis (GO), Porangatu (GO), Gurupi (TO), Porto Nacional (TO), Lizarda (TO), Balsas (MA), Barra do Corda (MA), Teresina (PI), Sobral (CE) e chegando no dia 19 na praia do Cumbuco em Caucaia (CE).
Toda a participação da Equipe Troller no Rally dos Sertões pode ser conferida no site www.troller.com.br ou no perfil da marca no Facebook (http://www.facebook.com/TrollerBrasil) e no Twitter (@trollerracing), além do site www.territoriomotorsport.com.br/troller.
Troller T4 Production
O Troller T4 dos Sertões é equipado com amortecedores duplos, rodas de liga de silício de 16 polegadas, pneus especiais de competição com lateral reforçada e nova calibração do motor, que elevou a potência para 240 cv. Tem ainda um tanque extra de combustível de 85 litros, dois estepes e caixa de ferramentas instaladas no compartimento traseiro. Itens de segurança exigidos pelo regulamento do Rally dos Sertões como a colocação de gaiola de segurança, bancos tipo concha e sistema antichama, para a proteção do piloto e do navegador, completam a customização do T4 da Equipe Troller Racing/Território Motorsport.
Todos os demais itens são originais, incluindo motor, transmissão, diferencial, caixa de direção e ponto dos amortecedores. O veículo de fábrica pesa 2.050 kg e com a instalação da gaiola de segurança atingiu o peso mínimo de 2.100 kg exigido na categoria Production.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.