VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Nissan do Brasil
A Nissan inicia a segunda fase “Nissan Inova Show” na cidade de São Paulo, projeto de experiência de marca que leva a “Inovação Japonesa Para Todos” aos consumidores brasileiros, mesmo local da partida da caravana itinerante. O evento está marcado para os dias 9, 10 e 11 de setembro no estacionamento do Center Norte, na Zona Norte da capital paulista.
Em sua primeira fase, que durou três meses e terminou em São José dos Pinhais, PR, cidade onde está a fábrica da Nissan, as 11 etapas do “Nissan Inova Show” receberam mais de 24 mil pessoas e promoveram 10 mil test drives de toda linha 2012 e das novidades da marca: o Nissan LEAF, primeiro carro 100% elétrico produzido em larga escala no mundo, e o Nissan March, primeiro carro popular japonês do Brasil, que será lançado no país em outubro.
“O Nissan LEAF representa o que há de mais inovador na indústria automotiva mundial, e inicia uma nova era de mobilidade. Ter contato com esta tecnologia apenas seis meses após seu lançamento no Japão e Estados Unidos é uma oportunidade incrível que a Nissan está oferecendo. O brasileiro está demonstrando bastante interesse no carro elétrico como alternativa para preservar o planeta, sem deixar de lado o prazer de dirigir”, afirma Ana Serra, gerente de Marketing e Produto.
Nesta segunda etapa serão contempladas as principais cidades das regiões Norte e Nordeste do Brasil. A grande diferença em relação à primeira fase é que o Nissan March, primeiro popular japonês do mercado brasileiro, já estará disponível para comercialização, que está prevista para outubro.
“O lançamento do Nissan March representará um grande impacto no mercado brasileiro, já que ele será uma opção que agrega segurança, tecnologia e qualidade japonesa a preço competitivo. Por isso, acreditamos que o evento, que já é um sucesso, deve despertar ainda mais interesse no consumidor nesta segunda fase”, comenta o diretor de Marketing da Nissan do Brasil, Murilo Moreno.
O Nissan March terá nível surpreendente de equipamentos de série e preço inicial abaixo dos R$ 30 mil. Entre os itens que virão de fábrica em todas as versões estão airbag duplo, computador de bordo, ar quente e ajuste de altura do banco do motorista. Acompanhando o padrão Nissan, o compacto também terá três anos de garantia e dois anos da assistência 24h do Nissan Way.
O Nissan March 1.0 estará disponível em duas versões de acabamento: 1.0 e 1.0S, que terão também dois pacotes de opcionais. O March 1.0S mais completo custará menos de R$ 35 mil. Preços, especificações e detalhes técnicos das versões 1.0 e 1.6 serão divulgados próximo ao início das vendas oficiais do modelo.
O Nissan Inova Show integra o Plano de Crescimento da marca, que estima duplicar o atual volume de vendas até 2014. Além disso, a companhia anunciou uma nova fábrica no Brasil, fato que reforça ainda mais seu compromisso com o país de oferecer “Inovação Japonesa para Todos”. Após o recomeçar em São Paulo, o projeto itinerante segue para Brasília, Recife e São Luís, respectivamente.
Em sua primeira fase, que durou três meses e terminou em São José dos Pinhais, PR, cidade onde está a fábrica da Nissan, as 11 etapas do “Nissan Inova Show” receberam mais de 24 mil pessoas e promoveram 10 mil test drives de toda linha 2012 e das novidades da marca: o Nissan LEAF, primeiro carro 100% elétrico produzido em larga escala no mundo, e o Nissan March, primeiro carro popular japonês do Brasil, que será lançado no país em outubro.
“O Nissan LEAF representa o que há de mais inovador na indústria automotiva mundial, e inicia uma nova era de mobilidade. Ter contato com esta tecnologia apenas seis meses após seu lançamento no Japão e Estados Unidos é uma oportunidade incrível que a Nissan está oferecendo. O brasileiro está demonstrando bastante interesse no carro elétrico como alternativa para preservar o planeta, sem deixar de lado o prazer de dirigir”, afirma Ana Serra, gerente de Marketing e Produto.
Nesta segunda etapa serão contempladas as principais cidades das regiões Norte e Nordeste do Brasil. A grande diferença em relação à primeira fase é que o Nissan March, primeiro popular japonês do mercado brasileiro, já estará disponível para comercialização, que está prevista para outubro.
“O lançamento do Nissan March representará um grande impacto no mercado brasileiro, já que ele será uma opção que agrega segurança, tecnologia e qualidade japonesa a preço competitivo. Por isso, acreditamos que o evento, que já é um sucesso, deve despertar ainda mais interesse no consumidor nesta segunda fase”, comenta o diretor de Marketing da Nissan do Brasil, Murilo Moreno.
O Nissan March terá nível surpreendente de equipamentos de série e preço inicial abaixo dos R$ 30 mil. Entre os itens que virão de fábrica em todas as versões estão airbag duplo, computador de bordo, ar quente e ajuste de altura do banco do motorista. Acompanhando o padrão Nissan, o compacto também terá três anos de garantia e dois anos da assistência 24h do Nissan Way.
O Nissan March 1.0 estará disponível em duas versões de acabamento: 1.0 e 1.0S, que terão também dois pacotes de opcionais. O March 1.0S mais completo custará menos de R$ 35 mil. Preços, especificações e detalhes técnicos das versões 1.0 e 1.6 serão divulgados próximo ao início das vendas oficiais do modelo.
O Nissan Inova Show integra o Plano de Crescimento da marca, que estima duplicar o atual volume de vendas até 2014. Além disso, a companhia anunciou uma nova fábrica no Brasil, fato que reforça ainda mais seu compromisso com o país de oferecer “Inovação Japonesa para Todos”. Após o recomeçar em São Paulo, o projeto itinerante segue para Brasília, Recife e São Luís, respectivamente.
NISSAN INOVA SHOW SÃO PAULO (SP)
Data: 9, 10 e 11/09 (sexta, sábado e domingo)
Local: Center Norte – Travessa Casalbuono, 120 Vila Guilherme.
PRÓXIMOS DESTINOS
Brasília – 17 e 18/09 – Shopping Iguatemi
Recife – 24 e 25/09 – Local em definição
São Luís – 1 e 2/10 – Local em definição
Andei nesse March em um desses eventos, acho que era o 1.6. Achei que pelo tamanho do carro poderia ter andado melhor e o motor ainda me pareceu meio barulhento e áspero. O 1.0 não deve andar nada então. Falta também um câmbio automático, que o vendedor disse que não terá nem na versão mais cara. Carrinho pra cidade tem que ter câmbio automático, enfrentar congestionamento com câmbio manual é tortura, totalmente sem condições. A Nissan tem que repensar isso aí, um 1.6 completinho e automático por até R$ 35.000,00 seria o ideal. E ao vivo ele não é feio como comentam na internet.
ResponderExcluir