VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Comunicação corporativa Audi
A Audi apresentará com exclusividade o sofisticado sedan A6 a um grupo seleto de 20 CEOs brasileiros e suas esposas durante a Audi Business Trip, em Israel. A apresentação será realizada durante a segunda edição da viagem, no dia 4 de setembro, em um elegante jantar oferecido aos executivos e a personalidades israelenses no restaurante Trask, em Tel Aviv, a cidade mais rica de Israel.
O A6 é sofisticado, elegante, com design atraente, acabamentos e customizações apuradas para um público de sucesso. O carro possui diferentes tecnologias de segurança e conforto como sensores dianteiros e traseiros para evitar colisão, câmbio com dupla embreagem, tração quattro, além dos sistemas adaptive cruise control, night vision e park assist. O sedan de maior sucesso no mundo será lançado no final do mês de setembro no Brasil.
O A6 é sofisticado, elegante, com design atraente, acabamentos e customizações apuradas para um público de sucesso. O carro possui diferentes tecnologias de segurança e conforto como sensores dianteiros e traseiros para evitar colisão, câmbio com dupla embreagem, tração quattro, além dos sistemas adaptive cruise control, night vision e park assist. O sedan de maior sucesso no mundo será lançado no final do mês de setembro no Brasil.
Agenda
A agenda dos CEOs brasileiros será agitada durante os sete dias de viagem. Muitos encontros com personalidades israelenses estão marcados, entre os quais com o Exmo Sr. Presidente de Israel e detentor do prêmio Nobel da Paz (1994), Shimon Peres, e com Stanley Fischer, presidente do Banco Central daquele país.
Shalom Simhon, Ministro da Indústria, Comércio e Trabalho de Israel, também prestigiará os participantes. Simhon, que esteve no Brasil recentemente, demonstrou interesse de empresas israelenses em investimentos ligados à Copa do Mundo de futebol de 2014 e à Olimpíada de 2016, e também a perspectiva de elevação das trocas bilaterais. Maria Elisa Berenguer, embaixadora do Brasil em Israel, também receberá o grupo.
Além do networking e da geração de novos negócios, o objetivo do evento é de tornar conhecidas as ricas referências em história, arquitetura, política e negócios do local visitado. Um bate-papo entre o grupo e Saul Singer, autor do best seller 'Start-Up Nation', livro que alcançou o topo da lista de best-sellers do New York Times e do Wall Street Journal, pretende esclarecer como um país de 7,1 milhões de pessoas, sem recursos naturais, viabiliza mais empresas do que nações como Japão, China, Índia, Coréia, Canadá e Inglaterra.
Shalom Simhon, Ministro da Indústria, Comércio e Trabalho de Israel, também prestigiará os participantes. Simhon, que esteve no Brasil recentemente, demonstrou interesse de empresas israelenses em investimentos ligados à Copa do Mundo de futebol de 2014 e à Olimpíada de 2016, e também a perspectiva de elevação das trocas bilaterais. Maria Elisa Berenguer, embaixadora do Brasil em Israel, também receberá o grupo.
Além do networking e da geração de novos negócios, o objetivo do evento é de tornar conhecidas as ricas referências em história, arquitetura, política e negócios do local visitado. Um bate-papo entre o grupo e Saul Singer, autor do best seller 'Start-Up Nation', livro que alcançou o topo da lista de best-sellers do New York Times e do Wall Street Journal, pretende esclarecer como um país de 7,1 milhões de pessoas, sem recursos naturais, viabiliza mais empresas do que nações como Japão, China, Índia, Coréia, Canadá e Inglaterra.
VIPs
Durante toda a programação, os CEOs e suas esposas ficarão hospedados no The King David Hotel Jerusalém, um dos hotéis mais lendários do mundo e um marco na cidade. Para encerrar a segunda edição da Audi Business Trip, a Audi preparou outra surpresa para os participantes. Na noite de 07 de setembro, assistirão a um show exclusivo do rei Roberto Carlos, no anfiteatro Sultan’s Pool. Os CEO´s e esposas terão o privilégio de ocuparem os melhores lugares disponíveis no setor Premium.
A Audi Business Trip é uma parceria da empresa alemã com o LIDE (Grupo de Líderes Empresariais). O objetivo da Audi com este novo modelo de negócios é gerar conexões autênticas, personalizadas e exclusivas, e que refletem os valores da marca.
A Audi Business Trip é uma parceria da empresa alemã com o LIDE (Grupo de Líderes Empresariais). O objetivo da Audi com este novo modelo de negócios é gerar conexões autênticas, personalizadas e exclusivas, e que refletem os valores da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.