VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Linkpress Assessoria e Comunicação
Desenvolvida para ampliar a atuação da marca no segmento de média cilindrada, a categoria de 300cc da Honda se tornou um sucesso no mercado brasileiro. Desde o seu lançamento, em 2009, até o momento, a CB 300R acumula mais de 156.000 unidades comercializadas. E agora chega em todas as concessionárias Honda na versão 2012 com as novas cores amarela, azul metálica, branca e vermelha.
Além disso, a partir de novembro, estará disponível a edição limitada do modelo. Em comemoração aos 40 anos da Honda no Brasil, a motocicleta terá a cor branca com grafismos exclusivos.
Além disso, a partir de novembro, estará disponível a edição limitada do modelo. Em comemoração aos 40 anos da Honda no Brasil, a motocicleta terá a cor branca com grafismos exclusivos.
Sinônimo de esportividade e força
Seguindo o conceito “street fighter”, o modelo recebe um design inovador, apresentando linhas que transmitem força na dianteira e leveza na traseira. A carenagem frontal é moderna e esportiva, além de estar integrada ao conjunto óptico. O farol, com refletor multifocal, garante boa visibilidade noturna.
Já a parte traseira apresenta lanterna exclusiva e rabeta curta e afilada, reforçando sua leveza. O assento em dois níveis garante o conforto tanto do piloto quanto do garupa. E para completar o conjunto, alças em alumínio com formato agressivo completam o design e oferecem conforto ao garupa. O painel da CB 300R traz tacômetro analógico e display digital com velocímetro, hodômetros total e parcial, marcador de nível de combustível, além de luzes indicadoras de injeção eletrônica, neutro, farol alto e sinalizadores de direção.
Garantindo agilidade na pilotagem urbana e desempenho superior nas estradas, o modelo conta com motor de 291,6 cm3, DOHC (Double Over Head Camshaft), com duplo comando de válvula no cabeçote, monocilíndrico, quatro tempos, com quatro válvulas e radiador de óleo. Recebe ainda sistema de injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection), garantindo acelerações progressivas e lineares, além de respostas imediatas ao comando do acelerador. Tudo isso resulta em um torque máximo de 2,81 kgf.m a 6.000 rpm e potência de 26,53 cv a 7.500 rpm.
Do tipo berço semi-duplo em aço tubular, o chassi proporciona resistência às torções e excelente dirigibilidade. O modelo é equipado com partida elétrica e bateria selada, isenta de manutenção periódica. A CB 300R recebe suspensões dianteira do tipo garfo telescópico com 130 mm de curso. Já a traseira é do tipo monoamortecida com 105 mm de curso. A motocicleta utiliza pneus esportivos largos e de perfil baixo, que garantem estabilidade, tração e aderência. Já as rodas de alumínio de cinco raios duplos e 17’’ possuem desenho exclusivo, reforçando a esportividade.
A versão Standard conta com freio dianteiro a disco com 276 mm de diâmetro e cáliper de duplo pistão. A parte traseira é a tambor com 130 mm de diâmetro. O motociclista também pode optar pela versão com freios C-ABS, que reúne os benefícios do ABS (Anti-Lock Brake System) e do CBS (Combined Brake System). Enquanto o primeiro evita o travamento das rodas em frenagens bruscas, facilitando o controle do veículo em situações de emergência, o segundo distribui a força de frenagem entre as rodas traseira e dianteira, aumentando a eficiência e evitando o mergulho da suspensão dianteira e a perda de aderência do pneu traseiro.
O modelo é equipado ainda com o Sistema Honda de Proteção, composto por shutter-key (fechadura acionada com chave sextavada e combinações magnéticas) e comb-lock (trava do guidão combinada à chave de ignição). A CB 300R está disponível nas cores vermelha, azul metálica, branca e amarela. Seu preço público sugerido é de R$ 11.690,0 (versão Standard), e R$ 13.990,00 (versão C-ABS). Já para a edição limitada, é de R$ 11.690,00. Os valores têm como base o Estado de S.Paulo e não incluem despesas com frete e seguro.
Do tipo berço semi-duplo em aço tubular, o chassi proporciona resistência às torções e excelente dirigibilidade. O modelo é equipado com partida elétrica e bateria selada, isenta de manutenção periódica. A CB 300R recebe suspensões dianteira do tipo garfo telescópico com 130 mm de curso. Já a traseira é do tipo monoamortecida com 105 mm de curso. A motocicleta utiliza pneus esportivos largos e de perfil baixo, que garantem estabilidade, tração e aderência. Já as rodas de alumínio de cinco raios duplos e 17’’ possuem desenho exclusivo, reforçando a esportividade.
A versão Standard conta com freio dianteiro a disco com 276 mm de diâmetro e cáliper de duplo pistão. A parte traseira é a tambor com 130 mm de diâmetro. O motociclista também pode optar pela versão com freios C-ABS, que reúne os benefícios do ABS (Anti-Lock Brake System) e do CBS (Combined Brake System). Enquanto o primeiro evita o travamento das rodas em frenagens bruscas, facilitando o controle do veículo em situações de emergência, o segundo distribui a força de frenagem entre as rodas traseira e dianteira, aumentando a eficiência e evitando o mergulho da suspensão dianteira e a perda de aderência do pneu traseiro.
O modelo é equipado ainda com o Sistema Honda de Proteção, composto por shutter-key (fechadura acionada com chave sextavada e combinações magnéticas) e comb-lock (trava do guidão combinada à chave de ignição). A CB 300R está disponível nas cores vermelha, azul metálica, branca e amarela. Seu preço público sugerido é de R$ 11.690,0 (versão Standard), e R$ 13.990,00 (versão C-ABS). Já para a edição limitada, é de R$ 11.690,00. Os valores têm como base o Estado de S.Paulo e não incluem despesas com frete e seguro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.