terça-feira, 25 de outubro de 2011

Toyota lança jogo inovador de corridas no Facebook


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Por Toyota do Brasil Ltda – Relações Públicas

A Toyota anuncia o lançamento do Social Network Racer, jogo inovador para o Facebook, com o objetivo de promover o FT-86 II, carro conceito esportivo com tração traseira da Toyota. A versão para produção do veículo esportivo será oficialmente lançada no Salão do Automóvel de Tóquio, em dezembro de 2011.

Com o Social Network Racer, a Toyota irá usar jogos sociais no Facebook para proporcionar aos jogadores e entusiastas do mundo automotivo a chance única de assumir virtualmente o volante do tão aguardado novo esportivo da Toyota. Projetado para rodar com o recém-lançado Adobe Flash Player 11, o Social Network Racer roda gráficos em 2D e 3D com qualidade sem precedentes para jogos no Facebook.
As corridas começaram recentemente e estarão disponíveis até o fim de dezembro. Os circuitos podem ser customizados com dados do jogador no Facebook, como amigos e páginas que ele “curtiu”. Os prédios adjacentes à pista são preenchidos com conteúdo personalizado do mural, perfil e fotos do corredor no Facebook. Durante esse período, recordistas serão escolhidos e receberão pontos, que poderão ser utilizados para melhorar seus carros.

Após aprimorar seus veículos, esses corredores terão a chance de competir no Campeonato Toyota, uma série de corridas contra outros detentores de recordes do mundo inteiro. O vencedor de cada corrida do Campeonato Toyota participará de um sorteio para concorrer a uma viagem para o Japão, onde testemunhará o lançamento da versão de produção do FT-86 II no Salão do Automóvel de Tóquio 2011.

Serviço

Endereço do Social Network Racer:
https://apps.facebook.com/socialnetworkracer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.