VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Volvo do Brasil Veículos Ltda
Em comemorarção aos 30 anos da revista “Eu Rodo”, a Volvo apresenta a versão da publicação para o iPad na Fenatran 2011, Feira Internacional de Transporte que se realiza de 24 a 28 de outubro no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. A “Eu Rodo” é a revista corporativa que cobre os negócios da marca.
“É uma edição especial, com os principais assuntos que a Volvo apresenta na Fenatran”, explica o editor da revista, Marco Greiffo, que também é responsável pela comunicação interna da Volvo do Brasil. Além de matérias e reportagens, a publicação para o iPad traz conteúdos extras como o funcionamento do tecnologia SCR, adotada pela Volvo para atender as normas do Euro 5; videos explicativos que mostaram o que muda nos caminhões com a adoção da tecnologia; e videoclipes das novas linhas de caminhões F e VM.
Os visitantes que forem até o estande da empresa na feira poderão acessar a “Eu Rodo” no tablet da Apple. O aplicativo da revista também está disponível para download na Apple Store. “Ler a ‘Eu Rodo’ no iPad é uma evolução necessária para acompanharmos as mudanças tecnológicas”, diz Solange Fusco, gerente de comunicação corporativa da Volvo do Brasil. “A ‘Eu Rodo’ sempre foi uma publicação corporativa modelo, trazendo não só reportagens, mas um panorama muito abrangente do setor de transporte”, complementa.
A “Eu Rodo”, cujo nome é a tradução literal para o português da palavra latina Volvo, foi uma das primeiras publicações especializadas em transporte de carga publicada na Brasil. A revista foi lançada pela Volvo em 1981 com o objetivo de aproximar os clientes da marca, revelando as novidades da empresa de acordo com uma linha editorial voltada ao jornalismo e não ao marketing. A Volvo publica quatro edições da revista ao ano, que já está em 123ª edição.
“É uma edição especial, com os principais assuntos que a Volvo apresenta na Fenatran”, explica o editor da revista, Marco Greiffo, que também é responsável pela comunicação interna da Volvo do Brasil. Além de matérias e reportagens, a publicação para o iPad traz conteúdos extras como o funcionamento do tecnologia SCR, adotada pela Volvo para atender as normas do Euro 5; videos explicativos que mostaram o que muda nos caminhões com a adoção da tecnologia; e videoclipes das novas linhas de caminhões F e VM.
Os visitantes que forem até o estande da empresa na feira poderão acessar a “Eu Rodo” no tablet da Apple. O aplicativo da revista também está disponível para download na Apple Store. “Ler a ‘Eu Rodo’ no iPad é uma evolução necessária para acompanharmos as mudanças tecnológicas”, diz Solange Fusco, gerente de comunicação corporativa da Volvo do Brasil. “A ‘Eu Rodo’ sempre foi uma publicação corporativa modelo, trazendo não só reportagens, mas um panorama muito abrangente do setor de transporte”, complementa.
A “Eu Rodo”, cujo nome é a tradução literal para o português da palavra latina Volvo, foi uma das primeiras publicações especializadas em transporte de carga publicada na Brasil. A revista foi lançada pela Volvo em 1981 com o objetivo de aproximar os clientes da marca, revelando as novidades da empresa de acordo com uma linha editorial voltada ao jornalismo e não ao marketing. A Volvo publica quatro edições da revista ao ano, que já está em 123ª edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.