quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hyundai Caoa doa Tucson para 9º edição do Natal do Bem


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por CAOA Hyundai - Comunicação
Crédito das fotos: Imagem Paulista

Com o intuito de arrecadar fundos para instituições beneficentes, a Hyundai Caoa participa pelo segundo ano consecutivo do Natal do Bem. Na edição desse ano, realizada no hotel Grand Hyatt em São Paulo, a marca doou um veículo Hyundai Tucson na versão Top de linha. Durante o evento, o grande ganhador desse utilitário esportivo da Hyundai foi o piloto de fórmula Indy Tony Kanaan.

Considerado o terceiro maior evento beneficente do País, a ação tem iniciativa do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., e o LIDE SOLIDARIEDADE, liderado pelo empresário Sérgio De Nadai. Nesse ano, o total de arrecadações bateu o recorde alcançando R$ 4,5 milhões, R$ 300 mil a mais que a edição anterior. Os recursos arrecadados serão integralmente revertidos às instituições: Instituto Pró-Queimados (SP); Lar do Caminho (SP); Projeto Âncora (SP); Associação Brasil Parkinson (SP); Hospital Pinhalzinho (SC) e Feasa (Santo André).



Autoridades e famosos

O evento, que contou com show exclusivo da dupla sertaneja Victor & Leo, reuniu as autoridades Lu Alckmin (Primeira-dama do Estado de São Paulo), Marconi Perillo (Governador de Goiás), Gilberto Kassab (Prefeito de São Paulo) e Ricardo Trípoli (Deputado Federal pelo PSDB). Entre os famosos, estiveram presentes Emerson Fittipaldi , Fafá de Belém, Hebe Camargo, Regina Duarte, Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, Ronnie Von, Tom Cavalcante, entre outros.


Hyundai Tucson

O veículo doado pela Hyundai para o evento beneficente possui excelente desempenho na cidade e na estrada. O Tucson é fabricado com exclusividade pelo Grupo CAOA em Anápolis, Goiás, e oferece uma ampla lista de equipamentos de série tanto na versão mais sofisticada, como na mais simples. É um carro perfeito para quem faz questão de espaço, conforto e praticidade. O Tucson está equipado com vidros e retrovisores com acionamento elétrico, porta objetos, porta copos, descansa braços, console central para armazenamento de pequenos objetos.

Amplo espaço interno, sistema modular de bancos que permite várias configurações. Possui console no teto, controle de tração, acesso ao porta malas também pelo escamoteamento do vigia traseiro. Esse Hyundai tem o espaço ideal para quem necessita acomodar as bagagens sem abrir mão do conforto, pois rebatendo os bancos traseiros pode-se contar com um volume ainda maior para levar o que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.