VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Kia Motors do Brasil / Textofinal de Comunicação Integrada
Foto: Marcus Lauria
O novo Kia Picanto e o chefe de Design da Kia, Peter Schreyer, foram premiados pela revista inglesa Top Gear Magazine, da BBC. O Picanto foi considerado a ‘Oferta do Ano’ e Schreyer selecionado como um dos ‘Homens do Ano’ na edição especial de premiação, publicada no dia 30 de novembro último. O Picanto tem recebido prêmios desde o seu lançamento. "Este é o Picanto, a nossa 'Oferta do Ano’, uma reluzente metáfora para a jornada da Coreia do Sul, que saiu do caos dos tempos de guerra para o crescimento econômico”, afirma a BBC Top Gear Magazine.
Peter Schreyer – o homem por trás da equipe que criou a identidade forte do Picanto – foi selecionado como um dos ‘Homens do Ano’ por sua clara liderança em design na Kia. "Um bom design é basicamente criar produtos que as pessoas queiram comprar. Peter Schreyer presidiu o processo na Kia com impressionantes coragem e habilidade”, afirma o texto.
"Estou extremamente honrado pela generosidade da BBC Top Gear Magazine, tanto comigo e, mais importante, com o nosso Picanto. Eu já disse antes que é incrivelmente raro para um designer receber uma folha em branco ao entrar em uma empresa – mas penso que, com esse prêmio, a corajosa decisão claramente valeu a pena!”, comenta Schreyer. "A Top Gear é famosa em todo o mundo como, provavelmente, a revista com espírito mais independente, composta por entusiastas de carros que não têm medo de dizer o que pensam – por isso este prêmio realmente anima cada um de nós da Kia", concluiu.
Peter Schreyer – o homem por trás da equipe que criou a identidade forte do Picanto – foi selecionado como um dos ‘Homens do Ano’ por sua clara liderança em design na Kia. "Um bom design é basicamente criar produtos que as pessoas queiram comprar. Peter Schreyer presidiu o processo na Kia com impressionantes coragem e habilidade”, afirma o texto.
"Estou extremamente honrado pela generosidade da BBC Top Gear Magazine, tanto comigo e, mais importante, com o nosso Picanto. Eu já disse antes que é incrivelmente raro para um designer receber uma folha em branco ao entrar em uma empresa – mas penso que, com esse prêmio, a corajosa decisão claramente valeu a pena!”, comenta Schreyer. "A Top Gear é famosa em todo o mundo como, provavelmente, a revista com espírito mais independente, composta por entusiastas de carros que não têm medo de dizer o que pensam – por isso este prêmio realmente anima cada um de nós da Kia", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.