VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Volvo do Brasil - Assessoria de Imprensa – Comunicação Corporativa
star mais próxima de seus clientes. É com este objetivo que a Volvo, em conjunto com sua rede de concessionários, está ampliando sua estrutura de atendimento aos clientes. Em 2011, foram inauguradas cinco novas casas e ampliadas outras 13, que somam um investimento de R$ 41,9 milhões. As inaugurações de novas concessionárias prosseguem no próximo ano.
“Esta reestruturação de nossa rede de atendimento aos clientes faz parte da estratégia de crescimento da Volvo no Brasil e na América Latina. A frota de veículos Volvo cresce em ritmo acelerado no mercado e precisamos estar preparados para oferecer aos transportadores e caminhoneiros um atendimento de qualidade, proporcionando a eles todo o suporte necessário para a manutenção de seus veículos”, afirma Carlos Pacheco, gerente de pós-venda e desenvolvimento de concessionárias da Volvo do Brasil.
No Brasil, a Volvo conta com uma rede de 83 concessionárias em dez estados. Todas são localizadas em pontos estratégicos, em importantes corredores de transporte ou em regiões de entroncamento, que ligam polos econômicos regionais. As casas possuem uma estrutura completa, com prédio administrativo, boxes que permitem atender vários caminhões simultaneamente e pit-stops para serviços rápidos, como troca de óleo e lavagem de veículos. Outro diferencial das concessionárias Volvo é o know-how necessário para oferecer soluções personalizadas e atender as demandas de cada um de seus clientes.
star mais próxima de seus clientes. É com este objetivo que a Volvo, em conjunto com sua rede de concessionários, está ampliando sua estrutura de atendimento aos clientes. Em 2011, foram inauguradas cinco novas casas e ampliadas outras 13, que somam um investimento de R$ 41,9 milhões. As inaugurações de novas concessionárias prosseguem no próximo ano.
“Esta reestruturação de nossa rede de atendimento aos clientes faz parte da estratégia de crescimento da Volvo no Brasil e na América Latina. A frota de veículos Volvo cresce em ritmo acelerado no mercado e precisamos estar preparados para oferecer aos transportadores e caminhoneiros um atendimento de qualidade, proporcionando a eles todo o suporte necessário para a manutenção de seus veículos”, afirma Carlos Pacheco, gerente de pós-venda e desenvolvimento de concessionárias da Volvo do Brasil.
No Brasil, a Volvo conta com uma rede de 83 concessionárias em dez estados. Todas são localizadas em pontos estratégicos, em importantes corredores de transporte ou em regiões de entroncamento, que ligam polos econômicos regionais. As casas possuem uma estrutura completa, com prédio administrativo, boxes que permitem atender vários caminhões simultaneamente e pit-stops para serviços rápidos, como troca de óleo e lavagem de veículos. Outro diferencial das concessionárias Volvo é o know-how necessário para oferecer soluções personalizadas e atender as demandas de cada um de seus clientes.
Qualidade
Além disso, as concessionárias atendem aos padrões de construção e identificação corporativa da Volvo, bem como às normas de proteção ambiental recomendadas pelo Grupo, que preveem sistemas de tratamento de resíduos, entre outros cuidados com o meio ambiente. Algumas possuem, inclusive, sistema de captação de água da chuva para reaproveitamento na lavagem de veículos e de pátios.
A marca Volvo é reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos e pelo pioneirismo em questões relacionadas à tecnologia e à segurança. Na América Latina, foram abertas este ano duas novas concessionárias, uma no Chile e uma no Peru, e reformuladas outras cinco na Argentina, no Uruguai, no Equador e também no Peru. “Temos um plano de expansão junto aos nossos concessionários importadores para ampliarmos a nossa cobertura de atendimento no exterior”, diz Evalner Sidney, responsável por desenvolvimento de concessionárias da Volvo.
A marca Volvo é reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos e pelo pioneirismo em questões relacionadas à tecnologia e à segurança. Na América Latina, foram abertas este ano duas novas concessionárias, uma no Chile e uma no Peru, e reformuladas outras cinco na Argentina, no Uruguai, no Equador e também no Peru. “Temos um plano de expansão junto aos nossos concessionários importadores para ampliarmos a nossa cobertura de atendimento no exterior”, diz Evalner Sidney, responsável por desenvolvimento de concessionárias da Volvo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.