VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Comunicação Corporativa BMW Group Brasil / VISAR PLANEJAMENTO
O BMW Group Brasil encerrou o ano de 2011 com um dos seus melhores resultados da história no país. Acompanhando as conquistas mundiais, o grupo comercializou 20.656 veículos, um crescimento de 54% em relação a 2010, quando vendeu 13.393 unidades.
“O Brasil é um dos países que mais se destacou em vendas no mundo. Com estes resultados, o grupo reforça sua liderança no mercado Premium nacional apresentando modelos competitivos e com tecnologia superior. E 2012 não será diferente! Lançamentos e abertura de novas concessionárias permitirão continuar nosso plano de expansão”, comenta Jörg Henning Dornbusch, presidente do BMW Group Brasil.
BMW: X1 e Série 3 foram destaques em 2011
A venda de 12.422 BMW´s e o crescimento de 52,11% comparado ao ano de 2010 renderam a BMW a manutenção da liderança do mercado de importados Premium no Brasil, com 26,9% de share. Os protagonistas deste crescimento foram BMW X1 e Série 3.
Com 5. 148 modelos vendidos, o BMW X1 teve um incremento de 181,15% em suas vendas, se comparado a 2010, ano em que chegou ao mercado O BMW Série 3, o sedã esportivo Premium mais vendido em todo mundo, também manteve seu excelente desempenho com as 3.460 unidades comercializadas em 2011.
MINI: dois anos no Brasil e resultados surpreendentes
A história da marca MINI no Brasil pode ser considerada um case de sucesso. Em pouco mais de dois anos a marca atingiu mais de 5.000 unidades comercializadas. Com a chegada do MINI One e MINI Coupé, a marca aumentou a família e suas vendas em 2011, fechando o ano com 2.792 unidades vendidas, um crescimento de 62,3% comparado a 2010, quando comercializou 1.720 modelos.
BMW Motorrad: Brasil é o setimo mercado mundial
Com 5.442 motocicletas comercializadas, a divisão de motos da BMW teve um crescimento de 55,2%em 2011, levando a marca a setimacolocação no mercado mundial e ao share 12,1% no mercado nacional de motos acima de 500 cm³.
As motocicletas montadas em regime CKD em Manaus foram os grandes destaques, representando 67,5% das vendas da marca no ano pasado. Com 2.023 unidades entregues a clientes em 2011 a BMW G 650 GS foi o modelo mais vendido.
“O Brasil é um dos países que mais se destacou em vendas no mundo. Com estes resultados, o grupo reforça sua liderança no mercado Premium nacional apresentando modelos competitivos e com tecnologia superior. E 2012 não será diferente! Lançamentos e abertura de novas concessionárias permitirão continuar nosso plano de expansão”, comenta Jörg Henning Dornbusch, presidente do BMW Group Brasil.
BMW: X1 e Série 3 foram destaques em 2011
A venda de 12.422 BMW´s e o crescimento de 52,11% comparado ao ano de 2010 renderam a BMW a manutenção da liderança do mercado de importados Premium no Brasil, com 26,9% de share. Os protagonistas deste crescimento foram BMW X1 e Série 3.
Com 5. 148 modelos vendidos, o BMW X1 teve um incremento de 181,15% em suas vendas, se comparado a 2010, ano em que chegou ao mercado O BMW Série 3, o sedã esportivo Premium mais vendido em todo mundo, também manteve seu excelente desempenho com as 3.460 unidades comercializadas em 2011.
MINI: dois anos no Brasil e resultados surpreendentes
A história da marca MINI no Brasil pode ser considerada um case de sucesso. Em pouco mais de dois anos a marca atingiu mais de 5.000 unidades comercializadas. Com a chegada do MINI One e MINI Coupé, a marca aumentou a família e suas vendas em 2011, fechando o ano com 2.792 unidades vendidas, um crescimento de 62,3% comparado a 2010, quando comercializou 1.720 modelos.
BMW Motorrad: Brasil é o setimo mercado mundial
Com 5.442 motocicletas comercializadas, a divisão de motos da BMW teve um crescimento de 55,2%em 2011, levando a marca a setimacolocação no mercado mundial e ao share 12,1% no mercado nacional de motos acima de 500 cm³.
As motocicletas montadas em regime CKD em Manaus foram os grandes destaques, representando 67,5% das vendas da marca no ano pasado. Com 2.023 unidades entregues a clientes em 2011 a BMW G 650 GS foi o modelo mais vendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.