VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Imprensa Ford
A futura geração do Ford
EcoSport tem sido a sensação no continente asiático. O carro-conceito é a
atração de uma sequência de apresentações em shopping centers da Índia, conta
com um site exclusivo naquele país e também virou um "game" na
Facebook, atraindo a atenção de milhares de pessoas.
"Dentro do seu programa
de exposição, o Novo EcoSport já foi visto por milhões de pessoas no Salão do
Automóvel de Nova Déli e, agora, está sendo apresentado em shopping centers de
grandes cidades, como Malad e Vasi", diz Greg Von Essen, gerente de
Relações Públicas da Ford Ásia.
Os indianos que viram o novo
EcoSport de perto concluíram que o veículo é um utilitário esportivo com
tamanho certo para uso naquela região do mundo. Além disso, tem boa distância
do solo e condições ideais para circular nas cidades e estradas da Índia e outros
países asiáticos, a exemplo do que ocorre no Brasil e na América do Sul.
A proposta de design do novo
utilitário esportivo, criado no Brasil,
vai atrair uma nova geração de consumidores em diferentes mercados do
continente. A Ford tem objetivos claros de dinamizar os negócios em toda a
região, com o sucesso do novo EcoSport.
Desde o lançamento do Figo -
nome dado ao Fiesta RoCam na Índia, eleito o Carro do Ano 2011 - a Ford tem
experimentado um grande crescimento nas vendas e na avaliação positiva da marca
no mercado indiano. Depois, foi a vez do New Fiesta, primeiro dos oito novos
veículos que a Ford programa lançar na Índia até 2015. As pesquisas mostram que
o EcoSport global terá um forte impacto no público jovem e deve impulsionar
essa tendência.
Game no Facebook
Refletindo o interesse do
público, o novo EcoSport tornou-se o assunto principal da página da Ford Índia
no Facebook (http://www.facebook.com/#!/FordIndia). Além de fotos, vídeos e
comentários dos fãs, a página traz outra atração: um game onde é possível
dirigir virtualmente o novo EcoSport e concorrer a prêmios. Qualquer pessoa
pode participar e conferir a sua posição no ranking, de acordo com o número de
pontos somados (http://www.facebook.com/#!/FordIndia?sk=app_107598239359356).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.