sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Toyota Hilux e SW4 lideram vendas em janeiro em seus respectivos segmentos

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Toyota do Brasil Ltda – Relações Públicas

A Toyota Hilux completou o primeiro mês de 2012 como líder no mercado de picapes médias, com 3.048 unidades vendidas e participação de 26,6% no segmento.

O Toyota SW4 mantém a liderança do segmento de utilitários esportivos médios, que vem desde novembro de 2011. Neste mês de janeiro, o SW4 teve 743 unidades vendas, com participação de 24,8% neste mercado.

Liderança a Diesel

Em 2011, com 33.251 unidades comercializadas, a Toyota Hilux fechou o ano com a liderança no segmento de picapes médias a diesel, com participação de 31% neste mercado.

O SW4 também foi líder no segmento de utilitários esportivos médios a diesel no ano passado com 8.099 unidades comercializadas, com participação de 52%.

Lançamento da nova linha Flex 2012

A Toyota lançou, em 1º de fevereiro, no mercado brasileiro, a Nova Linha 2012 da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4, disponível agora com motorização 2.7 VVT-i Flex Fuel 16V, desenvolvida pela Toyota especialmente para o mercado brasileiro. O novo propulsor, comum para ambos os modelos, rende 163 cv a 5.000 rpm quando abastecido com etanol e 158 cv a 5.000 rpm com gasolina. O torque máximo com etanol ou gasolina é de 25 kgf.m a 3.800 rpm.

A introdução do motor 2.7 VVT-i Flex Fuel complementa a Linha 2012 da Hilux e do SW4 Diesel, e reforça ainda mais a presença dos veículos comerciais leve da Toyota no mercado brasileiro, nos segmentos de picapes e utilitários esportivos médios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.