Por Toyota do Brasil Ltda –
Relações Públicas
A Toyota Hilux completou o
primeiro mês de 2012 como líder no mercado de picapes médias, com 3.048
unidades vendidas e participação de 26,6% no segmento.
O Toyota SW4 mantém a
liderança do segmento de utilitários esportivos médios, que vem desde novembro
de 2011. Neste mês de janeiro, o SW4 teve 743 unidades vendas, com participação
de 24,8% neste mercado.
Liderança a Diesel
Em 2011, com 33.251 unidades
comercializadas, a Toyota Hilux fechou o ano com a liderança no segmento de
picapes médias a diesel, com participação de 31% neste mercado.
O SW4 também foi líder no
segmento de utilitários esportivos médios a diesel no ano passado com 8.099
unidades comercializadas, com participação de 52%.
Lançamento da nova linha Flex
2012
A Toyota lançou, em 1º de
fevereiro, no mercado brasileiro, a Nova Linha 2012 da picape Hilux e do
utilitário esportivo SW4, disponível agora com motorização 2.7 VVT-i Flex Fuel
16V, desenvolvida pela Toyota especialmente para o mercado brasileiro. O novo propulsor,
comum para ambos os modelos, rende 163 cv a 5.000 rpm quando abastecido com
etanol e 158 cv a 5.000 rpm com gasolina. O torque máximo com etanol ou
gasolina é de 25 kgf.m a 3.800 rpm.
A introdução do motor 2.7
VVT-i Flex Fuel complementa a Linha 2012 da Hilux e do SW4 Diesel, e reforça
ainda mais a presença dos veículos comerciais leve da Toyota no mercado
brasileiro, nos segmentos de picapes e utilitários esportivos médios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.