VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Assessoria de Imprensa – Comunicação Corporativa
Os caminhões da Volvo foram os vencedores do Prêmio Preferência Nacional, nas categorias “Fidelidade” nos segmentos pesado e extrapesado e “Top of Mind” extrapesado. O prêmio é resultado de uma pesquisa que avalia as marcas preferidas por caminhoneiros, frotistas e transportadores em cada segmento do mercado. “É uma satisfação receber este prêmio, pois atesta a qualidade e a eficiência dos caminhões Volvo na opinião do transportador e do motorista”, afirma Daniel Homem de Mello, gerente de marketing da Volvo.
A pesquisa ouviu caminhoneiros e empresários do setor do transporte de todo o País e avaliou as suas preferencias. Caminhoneiros e transportadores escolheram na categoria “Top of Mind”, que revelou quais as marcas mais lembradas espontaneamente em cada segmento. E na categoria “Fidelidade” foram avaliadas exclusivamente as preferências dos caminhoneiros entrevistados relacionadas às montadoras de caminhão.
Os caminhões pesados da Volvo são consagrados no mercado brasileiro por seu baixo consumo de combustível, elevado conforto e grande disponibilidade com elevada produtividade. “Os caminhões Volvo são desenvolvidos para oferecer soluções que atendam as necessidades do transportador brasileiro, proporcionando mais eficiência, produtividade e segurança”, diz Bernardo Fedalto Jr., diretor de caminhões da Volvo do Brasil.
O Prêmio Preferência Nacional é uma inciativa da Tudo em Transporte Editora, que publica as revistas Caminhoneiro e Negócios em Transporte, especializadas na cobertura de transporte rodoviário de cargas e passageiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.