quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pósitron lança navegador GPS


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Por Assessoria de Imprensa da PST Electronics/ Pósitron

A Pósitron, marca da PST Electronics, líder em segurança automotiva e referência em serviços de rastreamento, telemetria e produtos de som e imagem, lança os modelos NP4320 e NP3520 de navegador GPS portátil com apelo ecológico. Os produtos estão equipados com o novo software Pósitron PRIMO, que possibilita ao motorista optar por um percurso ecologicamente correto. A solução traça o caminho considerando o tipo de veículo, autonomia e o tipo de combustível, com o objetivo de reduzir a emissão de gás carbônico no meio ambiente.

O usuário tem a opção de gravar a viagem e por meio de algumas configurações obter um relatório contendo as informações de tempo de viagem, distância percorrida, velocidade média, consumo de combustível e emissão de CO2, que permitem ao condutor efetuar um diagnóstico do trajeto realizado.

O navegador da Pósitron permite ao motorista traçar um percurso ecologicamente correto. A engenharia da empresa está atenta às tendências do mercado, por isso desenvolveu uma solução que visa a redução no consumo de combustível e as emissões de CO2”, explica Kelly Nakaura, gerente de Marketing da Pósitron.

Os novos modelos, além do sistema de navegação inédito, possuem alta qualidade em imagem 3D, velocidade de cálculo de rotas, atualizações do mapa por até 30 dias após a data de compra e a possibilidade de traçar rotas curtas, rápidas, fáceis e econômicas. Além disso, a Pósitron disponibiliza a base de radares atualizada no site  www.positron.com.br.

Outra novidade é a navegação por fotos geo-referenciadas, mesma solução presente em câmeras digitais e celulares equipados com GPS, que permite ao público indicar uma imagem como destino. Atualmente, estão disponíveis na Internet variadas opções de fotos com a localização geográfica indexada, sendo necessário realizar apenas o download.

Ambos os modelos possuem tela LCD touchscreen, no tamanho de 4,3” para o modelo NP4320 e de 3,5” para a versão NP3520. Os navegadores reproduzem MP3 e MP4, possuem jogos pré-instalados e ainda permitem a visualização de fotos (JPG) e de e-books (TXT). O equipamento possui memória interna de 2GB e slot para Micro SD com expansão até 8GB.

A linha de aparelhos tem garantia de um ano e está à venda nas lojas virtuais de todo o País com as versões 4,3” e 3,5”. Os preços sugeridos ao público variam de R$ 349 para o modelo NP3520 e R$ 429 para a versão NP4320.

Para mais informações sobre a Pósitron e seus produtos, acesse www.positron.com.br. Além disso, a Pósitron está no Facebook (www.facebook.com/PositronFanPage), no blog Pósitron Drops (www.positrondrops.com.br), no perfil e comunidade Promoções da Pósitron, no Orkut, e no Twitter (@promopositron).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.