sexta-feira, 29 de junho de 2012
Honda é escolhida a Marca do Ano nos EUA
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por FSB Comunicações
A Honda é a marca de automóveis preferida pelo consumidor norte americano, segundo pesquisa realizada pelo instituto Harris Interactive. O estudo, intitulado EquiTrend Harris 2012, questionou mais de 38 mil pessoas quanto à percepção de marca, avaliando itens como familiaridade, qualidade e intenção de compra. Na categoria “Automóveis”, a Honda foi citada como a marca preferida por 62,55% dos entrevistados.
Na visão de Mike Cevatti, Vice-Presidente de Marketing da American Honda, o estudo demonstra que a marca Honda continua sendo admirada pelos consumidores americanos. “A combinação de uma forte imagem da marca com um novo line-up de modelos, que se adéquam às necessidades dos consumidores, nos trará um crescimento significativo este ano”, diz o executivo.
A Honda também foi premiada recentemente no Brasil. No último mês de março, o Prêmio Best Cars 2012, promovido pela MotorPress Brasil, consagrou a Honda como a melhor nas categorias “Qualidade” e “Cliente mais satisfeito”, além de reconhecer o modelo Honda Fit como o melhor em seu segmento. O resultado também reforça uma das principais premissas da atuação da empresa no mundo: a de satisfazer o cliente com produtos que combinem qualidade, tecnologia de ponta e respeito ao meio ambiente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.