sexta-feira, 6 de julho de 2012
SUVs e crossovers são os modelos preferidos entre os empresários brasileiros
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por João Carlos Godoy / Approach
De 2007 a 2011, a procura por SUVs e crossovers na Arval aumentou nove vezes. No ano passado, os modelos menores de carros executivos, sedans e hatchs, não ultrapassaram 31% nas frotas executivas dos clientes da empresa. O modelo mais procurado em 2011 foi o Mitsubishi ASX, versão CVT 4x2 automático, seguido pelo Mitsubishi Outlander, versão GT 3.0 V6 automático. “Além de todo o conforto, os SUVs e crossovers são carros mais robustos e imponentes no trânsito. São veículos que dão uma sensação de poder para o motorista e reforçam uma imagem de liderança”, analisa Cleber Kouyomdjian, diretor comercial da Arval Brasil.
Uma outra pesquisa apoiada pela Arval avaliou mais de 4.800 empresas em 15 países e mostrou que 6% das empresas brasileiras usam o carro como incentivo de RH ou como benefício para seus funcionários. Na Europa, esse indicador é de 16%. “Esse estudo mostra que é forte a tendência de as empresas de outros países oferecerem o carro como benefício e este movimento ainda deverá crescer no Brasil”, completa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.