segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Em outubro, o Chevrolet Sonic marcará presença no esperado Halloween Party Ausländer
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Imprensa Chevrolet
A Chevrolet escolheu o mundo da moda como plataforma para o lançamento
do Chevrolet Sonic no mercado do Rio de Janeiro, em parceria com a grife Ausländer. Esta
semana, a marca lança uma campanha, focada em mídia impressa, para divulgar a coleção de
camisetas "Ausländer meets Chevrolet", que apresenta estampas exclusivas, inspiradas em seu
novo carro.
A ação e campanha foram criadas pela Binder Visão Estratégica (agência coligada da Salles
Chemistri no Rio de Janeiro) e dão continuidade ao projeto "Chevrolet, Carioca de Série", que visa
reforçar o vínculo da marca com o público carioca.
A parceria entre a Chevrolet e a Ausländer não se resume à nova coleção de roupas. No desfile da
grife no Fashion Rio, a marca realizou intervenções na passarela. Também fez ativações na After
Party Ausländer, reconhecido evento da moda carioca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.