quinta-feira, 11 de outubro de 2012
BMW do Brasil atende ao suporte técnico para mercados da América Latina e Caribe
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Assessoria de Imprensa Corporativa BMW Group Brasil - VISAR PLANEJAMENTO
Priorizando sempre pela segurança, qualidade e excelência na prestação dos serviços de pós vendas, a BMW do Brasil é responsável pelo atendimento ao Suporte Técnico de toda a América Latina e Caribe, desde Maio de 2012 .
Pela primeira vez se organizou uma conferência técnica, onde participaram mais de 70 profissionais técnicos de 98 concessionárias do BMW Group de 23 países.
Durante a conferência os participantes receberam treinamento para adequação aos novos padrões exigidos mundialmente pela BMW AG.
O programa inclui capacitação para o uso do sistema PuMA, sistemas de diagnóstico, programação, codificação e sistemas de medições necessários no processo de reparação e atendimento nas concessionárias.
Esta conferência foi liderada por profissionais da BMW do Brasil, os quais comandam o TSC Brasil (Technical Support Center). Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: www.bmw.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.