Texaco inicia campanha digital para divulgar nova linha de lubrificantes Havoline com Escudo Protetor
Por In Press Porter Novelli
A partir do dia 5 de dezembro de 2012, as pessoas que curtirem a página Produtos Texaco no Facebook poderão concorrer a um ano inteiro de troca de óleo grátis, patrocinada pela marca Texaco. No concurso cultural “Seu carro protegido o ano todo”, os usuários precisam acessar o aplicativo e responder à pergunta: “Qual foi a melhor história que você já passou com o seu carro nas férias?”. O autor da frase mais criativa leva um kit com 24 litros de óleo lubrificante da nova linha Havoline com Escudo Protetor para todo o ano de 2013. O resultado será divulgado no dia 20 de dezembro de 2012, na própria página da Texaco no Facebook.
Desenvolvida pela agência de comunicação da marca, In Press Porter Novelli, a ação segue em linha com a campanha de marketing, iniciada recentemente na mídia digital, para ressaltar os benefícios do lubrificante Havoline com Escudo Protetor para o motor do carro e, consequentemente, estimular as vendas. O próprio link dos anúncios digitais seguirá direto para a página Produtos Texaco no Facebook, que possui mais de 40 mil seguidores e conteúdos sobre carros e divulgação dos produtos da marca, como as linhas Havoline e Ursa.
A campanha digital também pretende mostrar aos consumidores a importância dos cuidados com o carro periodicamente. A troca de óleo, por exemplo, é um desses cuidados. Por isso, o motorista deve ficar atento à qualidade e nível do óleo lubrificante, além de levar o veículo para a oficina mecânica ou local especializado em troca de óleo. Além disso, o motorista deve ficar atento ao uso do lubrificante, consultando o manual do carro para identificar o produto correto para o motor do veículo.
“Gostou deste post e está curioso para saber mais sobre o seguro do seu carro? Clique aqui e faça uma cotação!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.